Coleção Jazz Babes - Tanara

Oie amorinhas boa tarde ;)
bom meninas recentemente me cadastrei no site da Tanara para estar recebendo as news da loja ! E eu me cadastrei pq eu acho muito interessante sabe ficar por dentro do que está rolando na loja , e porque eu acho os calçados da Tanara muito lindérrimos .. ai eu morro a cada coleção gente ! Pensem nuns sapatos confortaveis e fofos♥
eu amo mesmo ;) Não estou fazendo nenhuma propaganda rs eu vim mostrar pra vcs pq eu adorei essa nova coleção que é chamada Jazz Babes .. Lindos calçados ..;
vamos ver que mimos :





a nova coleção conta com a sapatilha linda que eu amei , conta com o sapatinho de salto médio , com o sapato meia pata e com o sapato de salto baixo , Tudo conforme for seu gosto ! 
achei muito fofa a coleção e os preços estão bons ! 
me apaixonei pela cor que é forte neh uma super tendência ;)
adorei e vcs qual gostaram mais ? 
eu gostei muito da meia pata , e da sapatilha esses foram meus prediletos ....


Bom amores como disse eu assinei a news p receber novidades e se vcs quiserem tambem podem estar assinando eh cada coisa mais linda do q a outra !! 
segue o link p quem quiser 
amoooo ..


www.lojatanara.com.br ^^
Beeeijins 

4 comentários:

  1. São lindos mesmo, gostei mais do segundo é maravilhoso.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ultima sapatilha! Adoro conhecer lojas e marcas novas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o último modelo.
    Os laçinhos na parte de trás são muito fofos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Vermelho com preto é uma combinação muito moderna. Adorei todos os modelos, principalmente o primeiro.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra