Creme para as mãos Avon - Minuto da Beleza On line

Oie meus anjos .. Desculpa a ausência aqui do blog .. ando muito atarefada sem tempo ..;)
Mas hoje vim trazer uma resenha de um creme que eu estou usando a algum tempo e estou amando demais que é o creme da linha avon Naturals de Erva doce , que foi enviado para teste da loja Minuto da Beleza on Line onde vc encontra muitos produtinhos da avon com precinhos bem baixinhos ;
Pois bem amores vamos lá o creme que estou falando eh este aqui :



Ele tem uma embalagem que eh perfeita pra levar na necessaire e carregar na bolsa
tem 50g mas que rende bastante mesmo por ser bem denso e bem hidratante !
Eu tenho sérios problemas com minhas mãos e meus pés são bem ressecados eu faço de tudo um pouco para manter sempre hidratados essas areas para não acontecer o pior neh !
Assim que eu recebi esse creminho que ja faz um tempinho ( tava devendo a resenha) 
eu comecei com o uso diariamente , e assim gente ele mega vale a pena tipo quem quiser algo que hidrate bem as mãos e sem pagar caro por isso , vá na loja Minuto da Beleza On Line e adquira o seu ! Garanto que a sastisfação será garantida o produto realmente cumpre oque promete !
Além de tudo tem um cheiro 
maravilhoso de Erva doce que eh tudo neh gente 




O meu ja está no fim do fim rs e eu vou logo encomendar outro .. pois a qualidade eh ótima !
e vc também que ainda não usou faça o teste !
use ele e veras o quanto ele eh maravilhoso ! 
meninas e as novidades da Avon ja estão la na loja viu ;)
Corram e vejam tudo com descontinhus ;)


Um beijão Aline 


http://minutodabeleza.loja2.com.br

4 comentários:

  1. Hidrata que é uma beleza,mas eu não gostei do cheirinho dele não...

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos Avon.
    Vou comprar pra minha filha , ela tem as mãos muito ressecadas.
    Obrigada pela dica.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Eu tenho esse creme e gosto muito.
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  4. Temos o mesmo problema, também tenho as mãos e pés mto ressecados :( Amei mesmo a dica, vou comprar!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra