Jaquetas de couro ?! Fake ...

Oie meninas , sabem oque eu estou reparando muito por esses dias ?! 
São as Jaquetas de Couro que está de volta 
( Ellus)
.. por que elas haviam sumido ha algum tempo não eh mesmo ?! Pois bem agora voltaram e vieram bombando , só que o preço eh oque menos me agrada rsrsrs , Muitoooo salgado ! Por isso e para a nossa alegria rsrs  existem as Chamadas FAKES . Ou seja aquelas de Couro sintético , que saem bem mais em conta né !
Selecionei algumas que achei lindinhas pra mostrar pra vcs 




Bom meninas oque manda agora , são as jaquetinhas em tons marrons , pretos e até mesmo coloridas como as que vcs viram a cima .. 
E como hoje aqui ta um friozinho tão bom .. pensei em comprar uma pra mim ! 
Estava olhando  na net e amei demais essa aqui da Planet Girls :
eu achei ela muito fofa , eh em couro sintético rosinha forrada por dentro com um paninho de oncinha .. muiiiitooo linda amei !




achei ela muito fofa e a minha cara super combinou comigo ! ;)
achei ela no mercado livre quem quiser ver clique aqui está custando R$:270,00 ta um  pouco salgado o preço neh mas enfim acho que vale a pena .. 


To implorando pro mozão me dar ela de presente p o dia das Mães rsrs ;)
Bom meninas o post de hoje foi esse .. espero que tenham gostado ! 
e qual foi a sua jaquetinha predileta ?! 


Beeeeeijus!

1 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que jaquetas lindas, o modelo que você escolheu é demais. Quando você ganhar faz um post para mostrar pra gente!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra