Make do Sábado

Oie meus anjus .. hoje como não estava fazendo nada resolvi fazer uma make em mim uma make no estilo que eu tanto gosto ! 
Uma make cheia de cores rsrsrs ! 
Eu usei tons de verde e tons de azul .. pra não ficar algo muito colorido usei um tom de bege e dourado e vejam o resultado :
Itens Usados :
Paleta de corretivos da Elf 
Paleta da L.A Colors 
Batom sheer Paris 
Delineador longa duração avon 
Pó e Base tambem da Avon 
Trio da Natura aquarela 
Blush da Elf 
Iluminador da Essence


e ....








Gostaram meus anjus ?!
eu amei gosto muito de brincar com as cores .. ! 
E quando eu acabei a minha chegou minha vizinha pedindo p mim maquiar ela 
deem uma olhada no antes e no depois 


 e os detalhes :


A Di arrasou neh ! 
eu adorei o make dela bem Barbie *-* do Jeito que ela pediu ...
e vcs meus amores oque acharam da minha make e da make da Di ?! 
Ja estou aprendendo neh rsrsrs ! 


Um beijão ótimo Sabado meninas fiquem na paz de Deus 
Um Final de Semana ILUMINADOOOOOO 

2 comentários:

  1. Oi Aline. ficaram lindas, gostei bastante das cores que você usou.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei a cor da sombra, bastante criativo! Concordo, ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra