Minha Calça - Rh Jeans !

 Olá meus amores boa tarde ;) Como estão indo de quarta feira? Hum . eu estou muito bem graças ao  meu bom Deus ....
Bom meninas todas sabem do sorteio que está rolando aqui no blog não eh mesmo ? Em parceria com a RH JEANS não sabem ?! Caso a resposta seja não .. confira o sorteio clicando AQUI e participem , a loja esta sorteando uma calça lindissima !
Bom meninas mas não eh pra falar apenas do sorteio que eu estou aqui e sim pra mostrar a calça que eu recebi essa semana da RH Jeans ! 
Calça que eu amei demais .. vamos ver :

Como todas sabem eu gosto de tirar fotos de todos os detalhes , não gosto de passar nenhum em branco rs e por isso tirei foto da calça bem de pertinho pra vcs conferirem o modelinho que eu escolhi !
Aqui eh a parte de traz da calça , ela tem bolsos com detalhes lindissímos :


e na frente também, não deixou a desejar perfeita :
Tem umas pedrinhas que deixaram a calça mais delicada , eu amei esse modelinho :
viram os detalhes dos botões eles são em formato de flores com strass lindo demais meninas ! 
Mas eh claro que tem que tomar um cuidado extra na hora de lavar sua calça neh ! 
Tem que ter muito cuidado p não estragar afinal ela eh linda ;)
Fica muito  linda no corpo as calças da RH Jeans , tem um tecido de Jeans muito bom , não eh aquele jeans duro sabe .. eh aquele Jeans molinho que te deixa bem a vontade na hora q estiver usando ;
Linda não eh mesmo meninas ?! 
E lá no site tem muitas outras , cada modelinho mais fofo do que o outro .. 
Basta vcs entrarem clicando aqui e conhecer os modelos que a marca oferece ! 
Vcs vão amar assim como eu amei a minha !!
Fico por aqui até o próximo post 
Beijokinhas ;)

2 comentários:

  1. Que linda calça, ficou perfeita no corpo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline, a sua calça é linda, adorei os bordados e também vestiu super bem.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra