Recebi - Coleção Estava Escrito - Avon

Meninas boa Noite ! De volta agora pra mostrar mais uma surpresinha que eu recebi da Parceira aqui do Blog a Avon ! 
E como sempre né me surpreende a cada dia mais ♥
Hoje recebi uma caixa bem grande , e quando abri , parecia um livro rs  Vejam que amor :
Como sempre a Avon nos surpreende mesmo com o carinho para conosco blogueiras 
sempre digo aqui no blog que a Avon é uma Mega Parceirona !
Ai quando abre uma supresa neh :

E Ebaaaa , a coleção dos novos esmaltes da Colortrend !
a nova coleção Estava Escrito , eu ja havia falado deles aqui no blog em um post de lançamento da Avon ! E hoje pude receber essas belezinhas aqui em casa !





Bom amores recebi 5 esmaltes 
*tarô que eh um verdinho escuro lindo 
*Estava Escrito ; que eh um roxo meio metalizado !
*Mistério do destinho que eh um azul escuro tambem meio metalico ! amei 
*I Ching que eh um rosa escuro bem bonito tambem 
e o meu predileto 
* Mapa Astral que eh um Cinza sei la . parece branco no frasco mas não eh ! ele tem uma cor perfeita e eu amei ! 
E vcs meninas qual foi a sua cor predileta ? 
Queria Agradecer mais uma vez a Avon por fazer parte do Mundo Magico , e a vcs por estarem sempre aqui comigo ! 


Brigadinhaaaa ;* Por hoje eh só 
um big Beijão ! 

5 comentários:

  1. Oie! Eu também recebi! Logo posto no blog!
    A caixa é linda né? E os esmaltes então uma loucura! E eu já tinha até comprado! rsrs

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Quantos vidrinhos lindos, eu adorei o azul!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção, principalmente das cores Tarô e Mapa Astral

    ResponderExcluir
  4. A Avon esta de parabéns com essa nova coleção,bem bonita !!!!!

    ResponderExcluir
  5. O I Ching é a minha cara! Amo esmalte rosa hehe.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra