Resenha - Géis de limpeza - Vichy e La Roche Posay

Olá meninas boa tarde ! Bom gente hoje vim trazer uma resenha de 2 produtinhos
encontrados la  Kutiz Beauté , bom tratam de Géis de Limpeza profunda , 
Recebi um da marca Vichy que é o 

Normaderm Gel de Limpeza Profunda 210ml

este aqui da foto :
que é um gel de limpeza purificante , que promete desobstruir os poros além de limpar e desincrustar com profundidade !Ele é perfeito pra quem tem a pele com acne , pele oleosa e com brilho excessivo !

Veio tambem para teste o Effaclar Gel de Limpeza da La Roche- Posay que é este da foto :

Ele eh um Gel em Mousse , não contém sabão , nem corantes ele promete limpar a pele purificar , associando Zinco e Glycacil para favorecer a eliminação do excesso de sebo
Bom gente agora vamos a minha opinião sobre os dois produtos neh :

Bom testei os dois !
O primeiro a ser testado foi o da Vichy que está a venda no site da Kutiz por R$: 47,90
ele vem 210 gramas , tem um cheiro muito bom , suave , deixa uma refrescancia ótima na pele , além de limpar bem :
ele tem uma textura mais densa do que o da La Roche Posay , ele tem a cor verdinha bem clarinho como podem ver e ele também não contem sabão ! 
Não agrediu minha pele e assim eu adorei o efeito que ele deixou em meu rosto , realmente tira toda a oleosidade , eu achei ele bem completo :
Quando vc coloca nas mãos e faz movimentos para limpar , eu percebi que ele tem uma espuma bem maior doque o da La Roche -Posay :

Viram ?! Bom o da La Roche não faz essa espuma toda não ! 
bom agora vamos ver a resenha do Gel Effaclar da La Roche- Posay que vc encontra também no site da Kutiz ele tem 150gms , e o custo dele eh de R$ : 39,90

ele eh bem menor do que o da Vichy 
ele tambem tem um cheirinho bom , suave , a textura dele é mais liquida :


Não sei se deu pra perceber , mas ele escorreu bastante tive que fazer malabarismo com a camera pra poder tirar foto dele rsrsrs !
Mas da pra ver sim ! 
Olha meninas ele tambem limpa bastante a pele , porém eu gostei mais do da Vichy , não sei se foi o efeito de resfrescancia que o da Vichy tem , sei lá ! Mas o meu eleito da vez foi o da Vichy ! 

bom na foto a cima eh possivel , ver que ele não faz a espuma que o da Vichy faz , ele seca bem mais rapido tipo fica quase imperceptível .. 
Bom entre os dois eu ja disse a vcs o meu predileto que foi o da Vichy , mas ai vai muito de pele pra pele , eu percebi que os dois são realmente  ótimos mas a gente sempre tem um que gosta mais né ! Eu amei o da Vichy achei muito mas muito eficiente ! 
e vc ja usou algum desses dois ?! 
qual o seu predileto ?! 
Se ainda não usou eu aconselho , pois eh muito bom é facil neh não contem sabão então eles não vão lhe dar alergia , eh bem mais prático e por ser cosméticos incriveis eu acho que o preço está mega acessivel la na Kutiz e aproveito a convidar vc a visitar o site tem muitas outras coisas bacanas lá , cosméticos incriveis pra te deixar super linda elegante e sem pagar caro ! 

Um beijão gente visitem o site 
os links dos produtos e das linhas 
estão a baixo tambem :


linha Normaderm
Linha Vichy
linha Effaclar 
La Roche-Posay 

7 comentários:

  1. Ai...também quero testar essa da Vichy

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Eu já uso produto da La Roche, e gosto muito, o da Vichy vou procurar, fiquei curiosa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Somos 3!! Fiquei com vontade de testar o da Vichy também!.

    ResponderExcluir
  4. Uso os dois... deixo o normaderm no box e o effaclar na pia. Na minha pele prefiro o effaclar, pq meu rosto fica mais suave. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Effaclar, mas quero muito testar o da Vichy, já usei o hidratante Normaderm e gostei bastante. Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho vontade de experimentar esses 2 mais ..esse da vichy vai da certo pra mim..por contar acido salicilico..mais eu nao acho ..onde eu moro..:( mais pretendo comprar ainda.e tenho q passar no dermatologista..e ja aproveito e pergunto pa dermato..se é bom para mim..

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra