Sombra da Milani - Beauty Joint

Olá amores boa noite ! ;)
Hoje eu vim trazer uma resenha da minha sombra da Milani ., Linda e fofa que veio la da loja Beauty Joint e que eu amei ela e amei muito ! 
Pois já tinha ouvido falar , mas não sabia que era tudo isso mesmo ;)
Eu adorei mesmo além de ser super Pigmentada a cor que eu escolhi foi perfeita ! 
Sabe pra quem quer aquele olhão bem UP ! Então aposta nessa sombra 
Quem eu estou falando :

Milani Marble Sombra Baked na cor 

Mix It Up 



a minha sombra foi essa:
Eu adorei mesmo, gente além de ser bem pigmentada ela eh enorme tenho certeza que vai durar muito em !
E tem mais , quem quer pigmentação mais suave usa-se com o pincél seco e quem quer efeito mais forte mais pigmentado molhe o pincél e fica bem mais forte!
Olha só , gente ela tem umas particulas bem shimmer mesmo e oque eh melhor . eu consegui 
uma foto perfeita de um swtch deu pra ver bem ! 
Linda não eh mesmo ...
Eu farei tutoriais com ela eh pq amores to tão sem tempo que enfim ....
Mas eu sei que farei um dia pois logo em breve irei usa-la ! Perfeita pra nigth não eh mesmo gatinhas !
eu amei amei demais e tenho uma novidade p vcs !
Beauty Joint está dando 5% de desconto para os leitores aqui do Mundo Mágico ;)
digitando o código ALINEF vc ganha ok !
Meninas e por hoje foi só !
Espero que vcs tenham gostado do post ! 
Bem amores tenham uma boa Noite e não se esqueçam em ! Comprinhas de importados com precinhos brasileiros e com desconto é só na Beauty Joint !


http://www.beautyjoint.com

3 comentários:

  1. Ahhh queria ter cartão internacional!!! Snif!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi aline.
    Que show de sombra, adorei!
    Muito linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bastante pigmentada mesmo. Dá foto dá pra perceber.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra