Super Shock Max - Avon

Olá amores boa tarde ! 
Hoje vim mostrar p vcs a nova mascara de cílios da Avon a super Shock Max !
que assim gente eh incrivel !!!!!!!!!
e como sempre a Avon me deixou muitoooo feliz rs por que além da Super Shock MAX ganhei mais outras 4 máscaras da avon .. vamos ver :
Hum .. olha que lindona a caixinha :

Já amei ela fechadinha que eh liindona neh , cheia de shimmer um capricho e tanto da avon 
que eu amo !!
agora aberta :
Tem um espelhão :
Adorei pois a avon facilitou muito pra nós blogueiras estar mostrando pra vcs os aplicadores 
que são tudoooo vamos ver : 
a começar do lançamento a Super Shock Max :

Diferente da Outra Super Shock , ela tem o frasco azul ( a outra eh preta) e tem o aplicado preto o da Super Shock normal eh Azul !
viram o aplicador a cima eh o da Super Shock Max que promete até 15x mais volume ! 
nossa só de pensar que a super shock a comum ja aumenta os cilios pakas imagine essa neh ! 
E agora a diferença dos aplicadores da Super Shock e a Super Shock MAX :

Viram o aplicador da máscara Super Shock que todos tinham a curiosidade de saber realmente eh azul ! 
Eu ja até lavei o meu aplicador uma vez p ver se eh mesmo rsrsrs 
agora matando a curiosidade de quem não sabia ! 
Perfeita ambas os cilios ficam Gigantes parecendo de boneca ! 
e junto a super shock Max veio outras 4 mascara para os cílios 
1° Super Magnify 
que que promete uma definição intensa dos cilios tem o aplicador branco bem fininho que pega todos os cilios sem deixar nenhum sem a mascara :


Veio a Super Shock normal a tão famosa do aplicador azul :




Veio a Super curlacious que tem p aplicador na cor vermelho ela eh aquela super curvadora de cilios sabe ?! eu ainda não havia testado mas logo mais venho com o review dela aqui 


e veio a Super Extende a do aplicador amarelo essa tambem ainda n testei :


bom meninas elas todas juntinhas :
a Suoer Shock e a Super Magnifi 


 aqui a super Curlacious e a Extend


Perfeitas não são !! To louca para usa-las ! 
logo mais uma make com essas belezinhas p vcs verem !!! 
Bom meninas hoje eu vim mostrar neh o cuidado da Avon como sempre , falar 
um pouco sobre cada uma , matar a curiosidade sobre a cor do aplicador rs que muitas tinham inclusive eu ;)
e logo mais trago resenha viu ..! 
Bom meninas e ja sabem p adquirir as mascaras da avon basta entrar em contato com 
uma vendedora autônoma da Avon , ou pelo site 
www.folhetoavon.com.br fiquem a vontade
visitem o site conheça mais dos produtos ! 
a Avon sempre inovando ! 
amodoro as makes da Avon e vcs meninas ?! 
Beeeijinhus fico  por aqui mais tarde tem novo sorteio entrando no ar ;)

2 comentários:

  1. Uauuu, já usei a Super Shock tradicional, Extend e a Curlascious, mas a minha favorita de todas foi a suoer shock, espero que essa nova continue com a qualidade da antiga.

    bjooos
    Bambollina

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Menina, que presentão você ganhou !!
    Adorei, também queria um ...rsrs.
    Bjoss.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra