Tendência na Tanara - Nas allturas!

Ola amores boa tarde ! 
Meninas como ja havia dito em outros posts eu assinei a new da Tanara no site da loja e recebo emails com as novidades !
Quando gosto das  novis eu posto aqui pra compartilhar com vcs !
Hoje não foi diferente ! A nova coleção de botinhas da Tanara nas alturas ! São botinhas com canos baixos , e com saltos altissimos ! Perfeitos para a estação ! 
eu amei mega mesmo vejam que fofas :



amei todas mas a minha predileta foi a preta mesmo !
muito linda não eh ?! 
Amores o preço esta bom também .. esta por R$:254,90
adoreeeei mesmo ! 
e vcs qual gostaram mais :!? 
Entrem no site da Tanara assinem a news e receba tambem essas novidades tão maravilhosas!!!


Espero que tenham gostado do post 
beijão 

3 comentários:

  1. As minhas preferidas são a marrom e a preta.
    Agora quanto ao preço, achei salgado rsrsr
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei a preta .
    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa preta!! Eu querooo! Hehehe

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra