Batom do dia - Archy Makeup

Olá meus anjos .. Boa Noite :D 
Hoje eu vim mostrar o meu Batom do dia : )
Essa semana recebi da Archy Makeup uns produtinhos muito fofos , e junto deles veio um batom que eu simplesmente ameiiiiii♥
Um batom lindo com uma cor perfeita ( ROSA) 
O fofinho da vez eh o 336 da Archy Makeup vejam que mimo :


Adorei a cor , e principalmente a qualidade que eh simplesmente perfeita , me lembra alguns batons importados :D 




Uma cor que super durou , um cheirinho muito bom , este foi o batom do dia ! 
Perfeito demais :D 
Além de dar uma hidratada nos lábios proporcionam brilho intenso e durabilidade extraordinária ! 

Alguem ai ja testou algum batom da Archy caso ainda não , aconselho a testar por que vão se apaixonar pela qualidade do Batom :D 
Eu adorei demais .....
e depois trago a resenha dos outros produtinhos que são tudo de bom !!!!

Visitem :

6 comentários:

  1. essa rosa, é muito fofo mesmo!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dessa cor em algumas pessoas, eu tenho um batom rosa clarinho que pra mim, não fica bom na minha mãe mas em mim fica, por que ela é meio morena e eu sou branquinha, enfim.



    Parabéns Clint Eastwood: http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/05/parabens-clint-eastwood.html

    Cover's que superam as versões originais! [2] : http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/05/covers-que-superam-as-versoes-originais.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons que proporcionam hidratação para os lábios, mas achei esta cor muito clarinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do rosinha, super fofo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada dessa marca, achei lindo a cor bem na moda e delicada =D

    ResponderExcluir
  6. Adoro cor clarinhas de baton, me sinto linda rsrs
    adorei!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra