RECADO SOBRE OS SORTEIOS

Oie meus anjos ... Boa noiteeeeeee
então amores recebi uns comentarios muitos chatos a respeito do atraso nos resultados
dos sorteios que eram p sair no dia 1° e estão com apenas 3 dias de atraso por motivos 
que vou explicar ! 
1° se vc eh do tipo arrogante , não participe dos sorteios que rolam no blog ! 
a moça disse que 90% das blogueiras são irresponsaveis rsrsrs por não trazer o resultado 
na data combinada ! 
aff gente o sorteio se encerra dia 1° sendo que eu tenho até uma semana p trazer o resultado do sorteio , por tanto ainda não venceu o prazo ok gatinha! 
e 2° amores dou a chance das pessoas que não participarem estarem participando ! 
Não quero fazer sorteio com poucas pessoas participando ;)
Eu sempre dou satisfação sobre as demoras o ocorrido e etc ! Calma gente eu vou trazer o resultado amanhã  mesmo ;)
Tive meio que ocupada essa semana minha vida ta uma correria ja que blogueira tambem eh dona de casa , cuida de filhos igual a mim que tenho 2 .. preciso de compreensão ! 


Espero que me entendam ;)
e quanto ao recado tão arrogante eu simplesmente digo !
quem n tem paciencia n participe ! ;) Certo !


Beijos amorinhas desculpe -me mas tem horas que eu recebo 
cada email que me deixa assim ..........


Boa Noite vou fazer o Jantar amanha volto 
com o resultado e cheia de NOVIDADES!!♥

5 comentários:

  1. As leitoras também precisam entender o nosso lado, tenho blog tambem e sei que nao é facil e nem simples realizar um sorteio.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. As "meninas"ficam tão ansiosas que esquecem a boa educação isso sim,as pessoas devem se lembrar que até na hora da cobrança devemos manter a boa educação...

    ResponderExcluir
  3. Posso continuar participando dos sorteios então? Ebaaa!

    ResponderExcluir
  4. è sempre assim, todas as blogueiras dão essa mesma desculpa, eu sou dona de casa, sou ocupada e bla bla bla. É bem simples: se não vai poder cumprir não prometa,en nenhum lugar está especificando que o resultado sai em uma semana. O mais engraçado é que vcs arrumam tempo pra fazer um monte de posts, vim aqui dar explicação, mas tempo pra fzer o post com o resultado do sorteio não dá né? Ah faça-me o favor

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    Nos mulheres temos mil tarefas, responsabilidades, e tentamos conciliar todas da melhor forma possível.
    Você não deve se preocupe com as "resmungonas", só te segue quem quer, quem gosta do seu cantinho e de você !!
    Bjoss.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra