Renew Genics - Lançamento Avon

Oie amores boa Noite hoje vim compartilhar com vcs mais um lançamento incrível que a Avon trouxe , da linha Renew , agora o grande lançamento Renew Genics , uma linha anti-idade que eh uma inovação da empresa neste ano de 2012 e eu tive o prazer de receber da empresa o kit maravilhoso composto pelos dois produtos mais uma bolsa linda *-* 
vejam :
começando a mostrar o creme de tratamento , que eh um creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda na pele :


O creme tem uma textura bem densa e que facilita bastante na hora da aplicação ! o  preço do creme de tratamento noturno anti-idade eh de R$:70,00
Agora vamos ver o sérum , que tem a fórmula muito mais 2 vezes  potente do que a encontrada no formato em creme :

O sérum por ser  mais potente como havia dito a cima tem um preço mais alto do que o creme , ele custa no catalogo R$:110,00 , um preço que compensa pela qualidade do produto não eh ! E quem não conhece a marca Renew ?! E agora com esse lançamento  tenho certeza que veio muito melhor ...  ;)
Agora vejam que linda a bolsa que veio junto dos renews:
Muito linda e fofa *-* uma cor da moda que eu simplesmente adoro , a bolsa eh enorme da pra carregar bastante coisa dentro . Uma bolsa em couro sintético que eu amei .. 
Gente nem preciso falar mais neh . a Avon sempre se supera e nos surpreende com a qualidade dos produtos que são incriveis ! 
Convido vcs a conhecer o site da avon  :
www.avon.com.br tenho certeza de que irão conhecer mais um pouco sobre a nova linha Genics da Avon ;)
e por fim a fotinha da bolsa com os produtinhos dentro :
Deu pra ter uma noção do espaço que ela tem né ! Eu simplesmente  mega amei ..
Bom só tenho a agradecer a Avon mais uma vez por estar aqui sempre no meu cantinho 
pra mim eh uma honra ter a Avon como parceira do Mundo Mágico ;)


E pra quem gostou pode estar adquirindo com uma revendedora Avon , confiram também o site www.folhetoavon.com.br ;
Bom amadas eh isso por hoje .. 
Oque vcs acharam das novidades da Avon ?! 
Eu adoreii ! Um Big Beijooo uma Boa Noite ;)
Fiquem Com DEUS !

2 comentários:

  1. Oi Aline.
    Que presentão você ganhou!
    Os produtos são ótimos e ainda veio uma linda bolsa, tudo de bom !
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra