Resenha - Tresemmé

Hello gatinhas :D 
Hoje eu vim falar sobre dois produtinhos que assim me encantaram muitooooooooo 
O Shampoo e o Condicionador Tresemmé !
Bom , eu ja tinha muitaaa curiosidade em estar testando neh e como por aqui onde eu moro nunca encontro nada , eu ainda não tinha testado ! 
Quando foi essa semana meu marido me trouxe a revista Gloss e veio um kit de miniatura da marca ! Fiquei muito feliz , por que só assim eu poderia testar neh pra ver se realmente funciona ou não e Gente não preciso nem falar neh que realmente eh resultado de salão sem Sair de casa ! 
To BOBA ! 
vejam só :



Vieram assim numa embalagem com 30ml amostrinha mesmo sabe amores , mas que enfim gente eu vi muito resultado ! Bom essa eh a nova linha creio eu para reconstrução capilar e força , dizem que na primeira aplicação reduz a quebra em até 99% ! 
Bom quanto a isso não sei no seu uso prolongado neh como disse , pois passei uma unica vez , mas quanto ao brilho a sedosidade sem duvida me impressionou até meu marido notou rs !

Pena que não encontro aqui onde moro ! 
mas ainda essa semana vou ao centro pra comprar a linha inteirinha !



Agoram percebam o brilho que ficou nos meus cabelos :



Perfeito essa duplinha em ! eu amei mesmo .. 
eu super indico para os cabelos secos e fragilizados ! 
eu amei super mesmo.. Na primeira aplicação ja ficou assim 
imagine se eu usasse ele diariamente em ! 
Ia ficar perfeitooo ♥
E fica a dica amores ! 
TRESemmé nos fios que faz bem ! 
Não sei os custos , como disse aqui nçao encontro mas mesmo se for caro eu acho que compensa pois sinceridade nunca usei um shampoo e um condicionador tão perfeito ! 

Fico por aqui amores , espero que tenham gostado da resenha :D 
beijokinhas té a próxima !

4 comentários:

  1. Bah, eu adorei esses produtinhos da Tresemmé!
    mas algumas amigas minhas já me disseram que a fórmula dos vendidos lá fora são melhores ainda..
    tô louca pra comprovar :D

    bju


    http://prismacolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já comprei, tô usando e adorei!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Também ja usei e adorei, as primeiras usadas amei, agora só estou apaixonada rsrs, mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Usei e gostei meu cabelo ficou brilhoso e sedoso realmente faz muito bem rsrs.Bjoss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra