SORTEIO - KIT EGEO DOLCE

Oieeee meninas lindas .....
Hoje tem sorteioooo Obaaaaaaaaaaaa
Como amanha trarei o resultado do kit Stern hoje não poderia deixar de trazer um sorteio bem docinho pra vcs .. 
Siim um kit do Egeo Dolce do O Boticário , que foi cedido pela minha Tia , que vende O Boticário .. Bom amores quem e interessar em comprar me fale em :D
Então negas nada melhor do que um perfume bem docinho nesse inverno não eh ! E foi pesando nisso que eu escolhi o Eggeo Dolce que eh um dos meus perfumes prediletos 
vamos lá ao lindo Kit 
que contém 
* uma caixa de papelão decorada
* Uma Colônia de 100ml Egeo Dolce - O boticario 
* Um Antitranspirante na mesma fragrância !
Tudo de bom neh :


Bom vamos lá pra regrinhas 
1° ser seguidor do meu blog 
2° seguir meu twitter clicando AQUI e 
3° Dar RT na seguinte frase 
"Eu vou ganhar este kit do egeo dolce que a @allinyy esta sorteando no seu blog http://migre.me/9aLOx"

Prontinho , depois eh só preencher o formulário ! 
Pra quem quiser chances extras tambem tem la vai :

1° Divulgar : a cada link de divulgação ( vle twitter, face, blog etc etc ..) vc pode preencher novamente o formulário 
assim se  vc divulgar 100 vezes vc preenche o formulário as 100 vezes , desde que os links estejam redirecionados p este post ok ! 
vale RT a cada 12 horas com o link a cima ! 
Caso queira divulgar de diferentes maneiras no twitter vc pode tambem certo ! 
2° Cada comentário feito aqui no blog vale mais uma chance de preencher o form novamnte 
mas tem que colocar la o link do post em que comentou e tem que ser comentarios de acordo com o tema abordado ok ! Comentários nada haver serão deletados ! 
3° Levar o banner do sorteio p a lateral de seu blog e deixar la com o link redirecionado p este post até a data final do sorteio ok 
4° Convidar pessoas a seguirem o mundo mágico e estar participando do sorteios ganha 3 chances extras ou seja se vc conseguir que uma amiga siga o Mundo Magico , vc ganha 3 chances de preencher o formulário ok mas na hora vc tem que preencher la no form explicando o motivo junto com o nome de seguidor (a) da amiga ou amigo que vc trouxe p o blog certo !

Fiquem a vontade , vamos trazer muitos seguidores em :D
O sorteio fica de inteira responsabilidade minha ok o sorteio começa hoje e termina dia 30/06
terão mais de um mês p participar e tentar muitooooo esse kit ! 
No prazo de até 3 dias eu trago o resultado do sorteio :D
As pessoas que estão Participando desse sorteio tem que deixar um comentário aqui com a Frase : PARTICIPANDO  para que eu saiba quem esta no sorteio e que facilite na hora de encontrar o ganhador (a) 

Bom amores desejo boa sorte a todas , peço a ajuda de vcs e divulguem a vontade 
não esqueçam de preencher o formulário no fim do post certo  

Boa sorteeeeeeeeeeeeee:D

123 comentários:

  1. Participando, pq EGEO DOLCE é o meu perfume preferido da O Boticário. *-*


    Sorteio Divo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sorteio !!
    Participando!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. participandooooooooooooooooo beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. huuhhh amo egeo muito bommm..eu querooo
    participandooo

    ResponderExcluir
  5. Boa note bonita !!!!participando uhuuu e torcendooo

    ResponderExcluir
  6. Participando, *-*
    parabens pelo blog é otimo.
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou participando... amo o perfume Egeo, não tem perfume melhor que o do Egeo

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO ♥

    ResponderExcluir
  9. Particpandoo (:

    ResponderExcluir
  10. olá linda participando beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. vamos participar meninas ...torcendoooooo
    muito beijos

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Esse perfume é um dois que eu mais gosto...

    gostei do seu blog flor...

    Xerinho

    ResponderExcluir
  13. Adorei participando e com os dedos cruzados!!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse perfume, o meu está no final do final.
    Viria na hora certa!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    E vou ganhar! hehe! Quero muitooo

    ResponderExcluir
  16. uhuuuuu eu queroooo participandoooo adoro Egeo

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog e o sorteio!

    super participo

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Cristine MArtinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  19. ***Participando ! ***
    Roberta Mariano
    :-)

    ResponderExcluir
  20. GENTEEEEM EU AMO ESSE PERFUME E QUERO MUITO GANHAR ELE, MEU NIVER É MÊS QUE VEM E EU MEREÇO!
    TORCENDO.

    bjjs

    ResponderExcluir
  21. Participandoooooooooooo *-* email: leticia.kapetinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Esse perfume é uma delícia *-*.
    Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  23. Participando florziinha *---*
    Parabéns pelo blog querida ♥

    ResponderExcluir
  24. Ooi...estou seguindo e participando...e se quiser, a gente gostaria muito que vc seguisse o nosso Blog sweetescolha.blogspot.com
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO.

    Nome de seguidora: Thyale Ferraz

    ResponderExcluir
  26. MEU PERFUME BRASILEIRO FAVORITO!!!!

    https://www.facebook.com/michelle.gerbase/posts/331100436969943

    https://twitter.com/migerbasi/status/213281665877942274

    MICHELLE GERBASE

    ResponderExcluir
  27. Como eu quero! adorei seu sorteio DIVO !

    ResponderExcluir
  28. Menina,que sorteio meega legal.Participando,bjs.
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. participando
    Angelica Nicolodi

    ResponderExcluir
  30. participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. uau que sorteio participando!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/beauty-color-lancamento.html

    ResponderExcluir
  32. Participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. participandooo!
    thays.nascimento@unisul.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Aline, que sorteio MARA!!!!
    Agradeça a sua tia... rs
    Vc escolheu super bem, o Eggeo Dolce é perfeito para esse friozinho!!! ;)
    Participando e torcendo muito para ser a grande sortuda!!!!

    Bjos Linda. *.*

    ResponderExcluir
  35. Estou a participar mas não sei se à algum problema de eu não morar no Brasil !
    Mesmo assim vou torcer para que não haja problema !

    ResponderExcluir
  36. essa ultima menina, "larissa morales" participou dps do prazo de inscriçoes... era até dia 30/06 nao era?

    ResponderExcluir
  37. flor eu prorroguei o sorteio até dia 08/07 resultado sai dia 10

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra