Unhas que passei a semana + Batom Lilás Matte

Oie meus amores , que saudade do meu blog ! Bom nesses ultimos dias aconteceram coisas muito desagradáveis em minha vida pessoal , vou falar um dos motivos do meu sumiço e o mais importante ! Estava com meu filho de 5 anos internado no hospital com pneumonia mas graças a Deus agora meu anjo esta bem :D
Bom meninas mas não vim falar de coisas ruins não aproveitei que estava sem fazer nada para att o meu blog e mostrar pra vcs o esmalte que passei a semana ! 
Tirei essas fotos ainda pouco , havia feito a unha no começo da semana então não reparem , pois o esmalte ja esta descascando e a unha esta gritando ja pra faze-la novamente ! 
Como vcs sabem aqui no meu blog eu mesma que faço as minhas unhas , tenho minhas próprias coisas e prefiro fazer em casa mesmo :
Bom eu estava  lendo uma revista no domingo , quando vi uma unha linda na revista uma cor esponjada em degradê .. achei muito lindo e resolvi fazer nas minhas e vejam como ficou :
bom meninas esta um pouco descascada como falei não fiz hoje neh .. rs mas só pra vcs terem uma noção de como ficou as minhas unhas a semana inteira : 
com flash :
Bom amores agora uma foto sem Flash :


Não ficou exatamente como eu queria , mas deu uma diferenciada ! 
eu usei 3 mãos de um esmalte cremoso na cor branco , e usei 3 tons de azuis ! 
usei uma esponjinha para fazer este efeito ! 
Eh muito simples basta pegar um pouco do esmalte colorido e ir dando batidinhas nas  unhas ! 
O interessante eh que vc pode fazer com qualquer cor que quiser ! 
Bem meninas , depois das unhas que eu passei essa minha semana eu vim mostrar um batom que eu estou amandooo ! 
Um lilás da Max Love , que eh um batom Mate ! 
Bem não achei tão matte assim como dizem , mas a cor eh lindona achei perfeita :
 Eh um Lilás pareceu um rosinha neh ,.. mas não eh não :


Bem meninas eu achei lindo essa cor , adoro esses tons de Lilás , oque eu mais gostei eh que vc pode fazer misturinhas , usando um batom com uma cor mais clara , cada vez mais o tom do batom muda !;)
Fica a diquinha neh ! :D


Bom meus anjos por hoje eh só ! 
jaja vou dormir ! .. e ae meninas oque acharam das minhas unhas da semana ? e do meu novo batom ?! 


Espero que tenham gostado desse post :D
Tenham uma boa noite , um Fim de Semana abençoado ;)


Beijokinhassss ♥

1 comentários:

  1. Linda cor do batom, tem razão parece mais rosinha..rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra