Coleção Batons festa Junina Avon

Olá amores e o domingo como esta ?! o meu esta bem Graças a Deus  bem suave !:D 
Meninas esta semana recebi mais um presente da parceira do blog a Avon , e como sempre me encantei:D 
Lembram da nova coleção pop love festa junina da color trend?! Não eu ja havia apresentado pra vcs neste post aqui pois bem recebi esses queridinhos p mostrar pra vcs que fofos são ♥
Antes de mostrar as fotos queria dizer que eles tem um cheirinho encantador , sim .. a cada nome do batom um cheirinho correspondente :D Vamos ver :

recebi para testar O Beijinho , o pé de moleque e o maçã do amor que eh este vermelho !
Oque eu mais gostei foi o beijinho sem duvidas ;D 
Rosinha neh eu amo que amo .. mas tambem outro que me surpreendi foi o pé de moleque que eh um Nude bem lindo ! 
Pra quem procura um cor de boca perfeito opte pelo pé de  moleque que com certeza vcs vão amar :

a cima 1° da esquerda pra direita , Beijinho , que eh um rosinha lindo , o 2° do  meio eh um cor de boca na foto ficou parecendo rosa mas não eh não ele eh bem nude :D 
O 3° e ultimo eh o maçã do amor .. perfeito p quem gosta de vermelhão linduxoo!

Ain .. gatinhas sabem oque eu mais amei neles?! foi a embalagem que eh tão fofis !!



To in love por essas cores e embalagens lindas 
além do cheirinho que eh bem agradavel ! 
a Avon sempre nos encanta não eh mesmo ?! 
e vcs qual eh o seu preferido da vez?! O meu foi o beijinho ...........
Disponibilidade:
A linha Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina (3,6g) – preço sugerido: R$ 8,00 pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Para dicas de looks, cheque também www.colortrend.com.br


Beijinhus pra vcs amores 

7 comentários:

  1. Comprei o pé de moleque pra mim e amei! Larguei todos para usar só ele!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. adorei o rosinha e o vermelho sao lindos estou esperando o meus chegarem!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Esses 3 são lindos, a embalagem é super fofa,me apaixonei pelo maça do amor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do beijinho, amo batons rosinhas. E é muito bom quando eles também vem com cheirinho agradável.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Mundo Mágico -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está demais, né? Dos que você mostrou eu adorei o maçã do amor!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Gostei do batom do meio, mas o vermelho tbm tem seu charme hehe

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra