Recadinho - Selo Veja Blog

Oie meus anjos nossa desculpa o sumiço , to cheia de novidades , não estava conseguindo cosiliar trabalho com filhos blog etc........
mas graças a Deus retorno aqui :D E com muita satisfação que anuncio hoje que o Mundo Mágico de Beleza recebeu um selo do site VejaBlog nossa fiquei muito feliz em receber um email do Dario me informando que o meu blog eh um dos blogs mais prestigiados do Brasil ! 
que honra ! 
E por isso venho compartilhar a minha alegria que graças a vcs tenho tido esse reconhecimento 
Obrigada meninas ♥
segue o print do email recebido :


leram meninas ain como fiquei feliz !!!!!!!!!!!
Obrigada ao site Veja Blogs e a vcs por estarem me dando sempre essa força aqui !
ah e meu selo agora vai ficar na lateral do meu blog em :


muito bom ter o trabalho reconhecido ! 
obrigada mais uma vez ! 
amanha volto com novidades 
um beijão a todas !

3 comentários:

  1. Que coisa boa, parabéns pelo selo!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que legal!!Parabéns , você merece!!!
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  3. Aii que tri, parabéns hein! Deve ser uma sensação tri boa!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra