A vida mais colorida - Avon ColorTrend

Oie amorinhas boa noite ... 
Hoje vim mostrar pra vcs a surpresinha que recebi da Avon sabado :D 
Uma caixinha maravilhosa recheada com os produtinhos da ColorTrend e todos com as novas embalagens que estão yper fofas e maravilhosas , muito  mais colorida ♥
fiquei muito feliz por que assim veio muitaaaaaaaa coisa , melhor do que falar eh ver não eh mesmo .. vamos lá que o post ta bem grande  hoje :
linda a caixinha com bastante coisinhas legais cada gavetinha tem objetos , lindos e maravilhosos :




( clica na imagem que da pra ver melhor ok ) 
oque veio pra mim de pele :



veio base , pó compcto e blush lindo 
para os olhos 



 veio dois rimeis um preto e um incolor 
um trio de sombras lindos e veio dois delineadores perfeitos 
um azul escuro e um preto com gliter muito fofo ( clica nas fotos p ver ) 

Para a boca rs e oque eu mais amei :



Veio batons pop love color trend , veio dois balms , e veio dois gloss em rollon com cheirinhos 
e gliters :D 
amei mesmo 


E para as unhas rsrs não poderia faltar os lindinhos dos esmaltes da linha não eh mesmo :


veio bastante cores , lindas e vibrantes ..........
e a novidade os" puxadores "do gaveteiro são relóginhos fofos !! *-* 
Super criativa a Avon como sempre :




Gostei bastante ...... em breve trago as resenhas dos produtinhos ^^
e segue mais fotinhas da caixinha fofa 
esta toda intacta aqui em casa nem mexi srsrs deixei do jeitinho  que ela veio 


Muito legal não eh mesmo amores .......
eu adorei receber minha supeer caixa com os produtinhos da Avon 
Sempre parceirona lembrando de nós blogueiras *-* 
Só tenho de agradecer sempre .. 

Amei as novas embalagens ficaram mais resistentes , mais fofas mais coloridas ficaram tudooooooooo :D 
e vcs oque acharam ?! 
Espero que tenham gostado 
( as fotinhas que não deem p ver só clicar em cima que abre ok ) 

Fico por aquiiii beijinhus lindas da minha vida ♥ 

6 comentários:

  1. Nossa quanta coisa meu Deus .. arrasou em floor ^^ Amei tudoooo ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥ .

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, quanta coisa linda!!
    Essa caixa é perfeita, tem de tudo, fiquei curiosa com os delineadores.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa bacana, amei tudin!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novas embalagens, alias a Avon arrasou no seu presente hein!

    Beijos;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  5. achei tri bonita, bem colorida mesmo rrsrs
    adorei os reloginhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro a linha Color Trend e essas novas embalagens ficaram ótimas.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra