Desejo do Dia !

Oi amores , que saudade de vcs ....
sumi neh ,.. rs 
bom meninas , estava sem camera digital , oque eh um ó para a amiga blogueira , meu celular tem a imagem pessima , estava doida p tirar umas fotos de makes , mas sem camera eh impossivel ! 
Agora peguei ela de volta ..... Tomara que não de problema de novo rs ! 


Bom hoje p att o blog vim com o desejo do dia ..
o óculos Evoke .. 
alguém ja ouviu falar ?! 


Os modelos são lindos , bem diferentes , adoro muito .. gosto de ser diferente e adoro essas coisas diferentes também ! 
queria muito o Absurda - Calixto , mas agora minha paixão eh este :


Muitoooooo fofo , quero um destes , igualzinho desta mesma cor ! 
adorooooooooooo ;D


E vcs meus anjos oque acham do Evoke ? gostam ? não gostam ?? 
deixem a opinião de vcs que p mim eh muito importante ! 


Beijinhus :D 
fiquem com Deus amanhã estou de volta ;D


Té mais 

2 comentários:

  1. Lindoo!
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Boa semana pra vc!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! adorei seu blog e suas dicas! acabei de começar um blog! estou te seguindo,segue lá também! obg bjs

    http://giovanna-diaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra