Lenços Fresh'n Soft - FarmaDelivery

Olá amores boa tarde 

Bom , hoje vim falar dos lenços umedecidos Fresh'n Soft que eu recebi da mais nova parceira do blog a Farma Delivery !
Bem amores para que vcs conheçam melhor de quem eu estou falando trouxe um textinho da Farma Delivery que conta um pouco da rede vejam :

Desde 1990 no mercado farmacêutico, a Farma Delivery é hoje referência no varejo farmacêutico especialmente pelo seu desempenho nas vendas via internet nos últimos anos, onde alcançou a 2ª posição no ranking do seu segmento. Medalha Ouro no E-bit, site de pesquisas de satisfação de e-consumidores com grande reconhecimento, possui mais de 10.000 avaliações de consumidores reais. Parceira das mais importantes indústrias farmacêuticas, oferece qualidade no atendimento e dupla garantia nos produtos que comercializa, aliada a uma política de frete grátis a partir de um valor de pedido mínimo por região, faz chegar seus produtos com segurança e economia e a todas as cidades do Brasil.

bom meninas , entenderam um pouco mais da Farma Delivery pois bem , convido vcs para visitarem o site que tem muitas novidades , tem medicamentos, suplementos ,dermocosmeticos , perfumaria, produtos infantis , tem aparelhos diversificados tudo para cuidar de você e de sua familia com todo conforto e praticidade ! 

Mas vamos lá amores , vamos a resenha dos lenços neh ! 
Pois bem , o lenço umedecido que veio pra mim , foi de acordo com o tipo da minha pele , que eh uma pele normal , e mista , os lenços removedores de maquiagens da Fresh'n Soft tem uma combinação de extrato de óleo de oliva Extrato de Camomila e vitaminas A,E,F que ajudam na remoção das maquiagens estimulando a renovação das células ! 
( meninas se n conseguirem ver as imagens clica em cima da foto que da p ver todas em tamanhos grandes ok )

oque eu achei mais bacana nesses lenços demaquilantes eh que a sua fórmula não contém alcool e sendo assim não causa danos a pele ao contrario mantem a sua pele hidratada e pode ser usados diariamente :D 
Outra coisa bem legal eh que ele tem aquele sistema abre e fecha com a fita autocolante que mantem sempre os lenços bem molhadinhos e pronto para o uso ou seja vc usa e fecha depois :

esse pacotinho tem 25 unidades e os lenços são Enormes , parecem mais uma toalhinha tem uma textura especial com microesponjas são mais resistentes e permite maior absorção e limpeza facial vejam só o tamanho :

viram a textura ?
perfeitos mesmo ! e o custo eh o melhor de todos 
na FarmaDelivery eles custam apenas 12,99 super em conta .. 
a qualidade eh incrivel , esta super recomendada ! 
FarmaDelivery eh super rapida nas suas entregas , pessoal de extrema confiança podem comprar com todo conforto :D 
Eu super indico :


ah meninas ja ia esquecendo , esses lenços umedecidos vcs compram de acordo com o seu tipo de pele ! muito bacana não eh mesmo 
convido-as para entrarem no site e conhecer um pouco mais http://www.farmadelivery.com.br tenho certeza que vcs vão adorar as novidades e os preços que são ótimos :D 

Fica a dica em ;)
Bom amores fico por aqui , agradecendo ao pessoal da FarmaDelivery pela oportunidade ! 


(quem n conseguir ver as fotos eh só clicar em cima delas que abrem bem grandes ok flores) 
beijokas 

2 comentários:

  1. interessante, não conhecia esse produto, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Esses lenços são maravilhosos, quebram um galho.
    Bjosssss.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra