Recado + meu final de semana

Olá meninas , vim dar um boa noite , dizer que esta tudo bem .
Bom hoje quando entrei no blog vi que tinha -2 seguidores , fiquei bem chateada , pq a impreensão que dá eh que as -2 se excluiram do blog por não ter ganho o sorteio ! 
Mas tudo bem né rs ! 
Bom meninas como hoje não tenho post pronto vou deixar uma fotinha do lugar lindo que visitei neste final de semana ! 
Fui para casa de praia de uns amigos do meu marido em Perequé - Guarujá , o que foi meio chato foi o tempo que não ajudou , choveu horrores rs 
mas tirando isso foi ótimo ! 
tirei algumas fotos do Lugar pra vcs verem como eh lindo ! 
segue-as :









meus filhos Eduardo e Stephani




viram lindonas , lindo o ambiente não eh mesmo ! 
bom eu estava meio doentinha , não quis tirar fotos .. tirei apenas uma e ficou horrivel rsrs 

( cara de doente kkkk)

a gripe esta acabando com minha vida rs ! 
mas então amores por hoje foi isso ! Beijaum ! 
fiquem com Deus =D

2 comentários:

  1. Oi Aline, que lindo lugar, casa bem legal!
    Se cuida, vem mais frio por aí. Melhoras!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Minha flor estou aqui pra fazer uma visita e dizer que estou seguindo vc, pois seu blog além de lindo, tem dicas preciosas, espero que me siga...ameii...

    Se quiser fazer parceria é só falar...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra