De volta com força total !

Olá meus anjos .. ain que saudade que eu estava de todas ! :D 
do meu bloguinho liindoooooooooo♥
ai meninas aconteceram tantas coisas nesses meses , que minha vida estava uma correria ! 
mas hoje estou eu voltando com todo pique rs ! 
Pois bem estou cheia de novidades .. 
a 1° Estou malhando e com a ajuda da academia descobri o quanto é gostoso praticar exercicios ! 
estou amando demais malhar ! 
farei muitos posts auxiliando quem esta começando por que eu procurava muito por experiencia de pessoas que estavam começando a malhar e encontrei poucos posts mas que me ajudaram muito , e por ter encontrado tão pouco eu resolvi começar a falar um pouco mais sobre este assunto ! 
Amores , é isso , hoje voltei , amanha começo a preparar uns posts bem maneiro pra vcs viu ;D 

Fico por aqui :D até mais em ;
beijokassssssss

2 comentários:

  1. Que legal...Parabéns pela iniciativa!

    Desejo sorte a nós nessa batalha! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!
    Parabéns pelo blog e pelo pique! Malhar não é fácil. Nós da Líder Balanças valorizamos os cuidados com a saúde, por isso achamos muito legal a sua inicitiva de postar sobre sua experiência na academia. Invista sempre em motivar outras pessoas!
    Tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra