Viviane Araujo + Planet Girls

Olá amores , boa tarde , como vão de domingooo :D 
eu vou bem graças a Deus ,, 
Amadas assim que a Viviane Araujo saiu da fazenda foi visitar uma loja queridinha minha aqui em SP a Planet Girls ! 
eu amei ver as matérias falando no assunto e claro que não poderia deixar de comentar aqui no  blog também né .. 
pra quem ainda não viu .. e pra quem ja viu as fotinhas e querem ver e novo como eu rsrs segue ! 
Amei a Vivi é muito carismatica fiquei muito feliz com a vitória dela na A Fazenda , achei bem justo :D 
mas vamos parar de blá blá blá e vamos ver as fotos :









Linda não é mesmo :D 
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D 
Ainda com essas roupas da planet fica mais gatona ainda :D 
amo a marca pra quem ainda não conhece deixo o link 
planetgirls.com.br ,
Visitem e se  maravilhem com as belissimas coleções :D 


4 comentários:

  1. Muito linda mesmo, eu amo a Planet, sempre gostei mas qdo estava com 50kg a mais nada de lá me cabia rsrsr... agora tiro o atraso kkk, esses dias comprei umas 9 blusinhas, uma mais fofa q outra... bjss

    ResponderExcluir
  2. Torci pra ela ganhar na fazenda rs ;P

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Torci pra ela ganhar na fazenda rs ;P

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa marca, mas acho que algumas pessas beram o vulgar, principalmente em mulheres que tem um corpao como a Viviane Araujo...
    Passa la no meu blog...
    http://garotaclassec.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra