Alimentos que tiram a fome

Olá amores, boa noite ! tudo ok com vcs ?
comigo esta tudo bem graças a Deus , hoje malhei bastante . 
Fazem 2 meses que eu comecei a malhar e ja perdi 6 kg 
pode parecer pouco mas pra mim é uma grande vitória 
meu grande problema ainda é os finais de semana , ou seja dia que infelismente eu saio da dieta e acabo comendo coisas que não devo :(
mas to fazendo o possive e o impossivel p evitar esses exageros da minha parte !
acho que a pessoa que tem que colocar um objetivo em sua vida e simplesmente seguir ele .Bom amores mas hoje vim falar dos Alimentos que tiram a fome ;
eu estava procurando algo do tipo na net e encontrei este post 
logo a baixo deixarei o link do lugar onde encontrei este post achei tão interessante que vim 
compartilhar com vcs 

Alimentos que tiram a fome 

Estes alimentos podem lhe ajudar a manter o peso de uma forma mais saudável, são alimentos que possuem propriedades de tirar ou reduzir a fome.
A fome e a falta de uma alimentação equilibrada são os principais motivos para você não conseguir controlar seu peso. Junte-se a isso, a falta de exercícios e você estará correndo um sério risco de engordar.
Aqui tem mais informações para emagrecer com saúde , sem precisar se preocupar em comer pouco. Junto com estes alimentos que satisfazem a vontade de comer, vão deixá-lo mais saudável e mais magro.
Coma alimentos com poucas calorias, que nutrem melhor o corpo e causam a sensação de saciedade. Veja abaixo, umalista com alimentos que tiram a fome:
Granola – Além de ser muito saudável, não engorda e tira o apetite;
Frutas – Coloque fruta em seu cardápio, elas contém poucas calorias, muitos benefícios e diminuem a vontade de comer;
Barra de Cereais – São ideais, principalmente se forem light, pois contém fibras que demoram mais tempo para serem digeridas, desta forma você demora mais para sentir vontade de comer novamente;
Cenoura;
Banana Verde Amassada;
Introduza-os em sua rotina diária e pratique exercícios aeróbicos e você nunca mais vai precisar se preocupar com peso.
Quanto mais você aumenta o consumo desses alimentos, menos fome você sente.

bem meninas como viram , estes são apenas alguns exemplos , claro que vcs não devem apenas fazer consumo disso , mas sim introduzir em sua dieta esses alimentos que aumentam a saciedade e que vai fazer vc ficar com menos fome :D
amores é isso espero que tenham gostado , e em breve mais novidades sobre academia emagrecimento etc ! Temos que nos cuidar não apenas para beleza mas também para nossa saude no geral !
um beijooo espero que tenham gostado 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra