Chantilly Hidratante - Pro Aloe

Oie meus anjos Boa Tarde :D
tudo joinha com vcs ?? Comigo vai super bem !

Bom amores hoje eu vim resenhar pra vcs um Chantilly Hidratante que eu recebi da Pro Aloe    e que eu simplesmente adorei , desde o cheiro a hidratação até a embalagem a riqueza dos detalhes .. Simplesmente um produto lindamente íncrivel adorei mesmo !!
tirei algumas fotos e vou mostrando e falando um pouquinho pra vcs certo :



 então meninas como veem na imagem a cima , ele tem a embalagem muito linda , ele é um Chantilly Hidratante , na fragrância de Amber com Vanilla , tem um cheirinho agradavel de Baunilha sabe aquele cheirinho bem docinho mas não aquele doce enjoativo , é um doce bem suave .
E como eu amo produtinhos com cheirinhos doces eu me apaixonei rs 




O Chantilly Hidratante da Pro Aloe é uma emulsão corporal , quente e sedutora é uma combinação ideal entre uma loção e um gel hidratante desenvolvido para oferecer um cuidado especial para o seu corpo !

tirei mais fotos , pra mostrar os detalhes que deixou o hidratante mais atrativo e com um ar de realidade tipo parece que tem chantilly comestivel dentro e um mel rsrsrs 
nossa perfeito rs :D
Mas claro para o nosso corpo né meninas :



tem uma textura perfeita , usei e achei bem agradavel , deixa um cheiro bem marcante na pele , além de hidratar super é perfeito para o uso diario 



é simplesmente um hidratante ideal para quem quer uma pele acetinada e sensual !



achei divino mesmo , a Pro Aloe acertou em meu gosto para fragrância e claro que vou usar bastante mesmo , e com certeza ele vai se tornar um dos meus hidratantes prediletos , e com certeza que quando ele acabar eu vou estar adquirindo mais por que eu realmente adorei a hidratação que ele proporcionam e o agradável cheiro que é mais que demais 



Se tivesse como transmitir o cheirinho através das ondas virtuais vcs iam se apaixonar por ele assim como eu estou amando :D

Sem contar que a Pro Aloe tem diversificadas linhas , claro que tem outras versões desses Chantilly's Hidratantes , com outros cheirinhos e creio que um mais agradavel do que o outro variando parao gosto de cada cliente 
Pro Aloe trabalha com perfumes finos , com uma linha de produtos completissima que vcs conferem visitando o site certo .
para conhecer um pouco mais deixo um pequeno release sobre a empresa pra vcs :


A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no
mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de
 marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.
Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins,
 nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar
do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade,
 altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.
Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento da perfumaria fina,
lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance,
 em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas
 olfativas) para o mercado corporativo.
Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado
 olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower,
 Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos
 como cosméticos, aromatizadores de ambientes,
aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos,
difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso,
 a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina
 aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.
A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em
 produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas.
Fragrâncias capazes de despertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o
estilo de cada um de forma única e especial.

Promover o fortalecimento da marca no mercado através de uma criteriosa seleção
 de fornecedores, elaborando produtos altamente diferenciados e com qualidade,
 destinados à saúde e beleza.

Gostaram de conhecer um pouco mais da empresa !?
Espero que sim :D
Convido vcs a visitarem o site http://proaloe.com.br/index.php, e se apaixonar por
 cada produtinho que vão encontrar por lá .
Espero que tenham gostado do post ,comentem e deem a opinião de vcs !
Agradeço a Pro Aloe por ter me dado a oportunidade de estar conhecendo este
 maravilhoso produto!
Um beijooo meninas até o próximo post 

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra