Como Eliminar Barriga e Celulite ???

Ola amores 
de volta agora com papo legal né papo sobre emagrecimento musculação como havia prometido estar sempre trazendo posts assim 
Bom , acabei de chegar da Academia , nossa hoje malhei muito , fiz bastante exercicios aeróbicos e fiz treino bem bacana de braço , to cansada meio dolorida 
mas muito sastisfeita com meus resultados obtidos na academia !
é tão bom gente conseguir atingir seus objetivos eu estou super feliz !
Espero que daqui a algum tempo eu esteja com o corpo dos meus sonhos 
ja emagreci bastante , minhas roupas estão bem folgadas vestia 46 por ter muita coxa e hoje estou usando 42 acho que já é bastante coisa pois fazem apenas 2 meses de academia mas estou tendo muito resultados , emagreci 7 kg , pra mim é uma vitória , agora estou deixando meu corpo definido e estou aproveitando p fazer musculação !
Analisando alguns posts sobre como eliminar Barriguinha e Celulite achei este aqui e 
adorei tipo simples e que todas conseguem fazer né 
vamos lá :


O maior desejo de todas as pessoas que praticam exercícios por estética é se livrar da gordura acumulada na barriga e também da celulite que se forma nas partes onde há muita gordura (barriga, coxas, bumbum, etc.).


Porém, perder barriga e celulite são um dos objetivos mais difíceis de alcançar, afinal, exige muita disciplina, treinos intensos e alimentação regrada. Todos esses fatores necessitam de uma orientação profissional, afinal, pessoas que tentam fazer treinos e dietas por si só, raramente alcançam bons resultados, entrando em métodos malucos, incorretos ou da moda, e desanimam ao perceber que o resultado demora em vir, não vem ou pior: vem ao contrário!
Então, trago aqui para os leitores as dicas mais eficazes de como ter bons e rápidos resultados na hora de eliminar gordura abdominal e celulite. Tome nota:

1-        Aeróbios
Os exercícios aeróbios são excelentes para agilizar a queima de gordura, seja abdominal ou celulite (esta nada mais é do que nódulos de gordura acumulados junto com água sob a pele), afinal, o gasto calórico é alto durante esse tipo de treino, então, converse com seu professor de inclua um programa de aeróbios focando em queima de gordura;

2-      Capriche nos treinos de musculação (ou com pesos)
Os treinos de musculação são os mais eficientes para quem deseja aumentar os músculos, então, seja frequente neles. Quem deseja um corpo mais tonificado, durinho e definido, tem que puxar ferro! Não tenha preguiça, vá de 3-4x/semana no mínimo e sempre aumente suas cargas. Se você mantém a mesma carga por meses, seus músculos ficarão iguais por meses, então, se quer mais músculos, coloque mais carga (claro, sempre aumentando aos poucos para não ganhar lesões). O aumento de massa muscular irá facilitar a queima de gordura, até mesmo em repouso, pois um corpo mais musculoso tem o metabolismo mais acelerado, facilitando o desenho abdominal;

3-      Exclua açúcar e farinha branca
Açúcar e farinha branca disparam a produção de insulina, facilitando acúmulo de gordura abdominal e bumbum, então, devem ser excluídos da alimentação. Além de tudo, fermentam e estufam em excesso quando são consumidos, um prato cheio para dilatação de estômago e aumento da barriga. Consumo produtos light/diet e farinha integral no lugar da refinada;

4-      Aumente o consumo de proteínas magras
Dietas ricas em proteínas magras aceleram o metabolismo, aumentam a queima de gordura, favorecem a saciedade e evitam fermentação (consumir muitos alimentos que fermentam, auxilia no aumento da barriga);

5-      Consuma carboidratos de baixo índice glicêmico
Por demorarem mais para virar glicose sanguínea, carboidratos de baixo índice glicêmico são excelentes para repor sua energia, glicogênio e não causar picos de insulina no sangue (evitando assim acúmulo de gordura). Então consuma mais cereais integrais e frutas com casca;

6-      Não fique muito tempo sem comer
Passar mais do que 3 ou 4 horas sem comer, pode aumentar o acúmulo de gorduras no corpo e também deixar seu metabolismo mais lento, então, corte esse hábito fazendo de 5-6 refeições ao longo do dia. Nunca saia sem tomar um bom café da manhã e nunca durma sem ter feito uma refeição leve rica em proteínas e gorduras boas. Outra: quem fica muito tempo sem comer, a tendência é chegar na próxima refeição com muita fome, ingerindo grandes quantidades, o que favorece dilatação do estômago;

7-       Aumente o consumo de água
Pouca água favorece o aparecimento de celulite, afinal, as toxinas começam a ser acumuladas no sangue e sob a pele. Então, para ter um bom funcionamento intestinal (intestino preso também aumenta a barriga) e de eliminação de toxinas, beba mais água!

Então meninas gostaram ?
achei estas dicas preciosíssimas e é isso que venho fazendo , espero ter ajudado algumas com este post e lembrando que sempre deixarei os créditos de onde peguei a postagem ta bom !!
é isso amores big beijus e comentem 

Amanhã tem mais :D

4 comentários:

  1. ola florzinha!
    seja bem vinda!
    ja estou te seguindo,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, vim conhecer seu blog e agradecer pela visitinha no meu, sempre que der passo por aqui tá beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha ai que lindo aqui ameiiiiiiiiiiii
    então faço academia e uso todas essas suas dicas
    amo
    bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei de malhar, e admiro quem o faz por questão de saúde!
    Excelente sexta!
    Beijinho ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra