Emagrecendo , vou conseguir ..

Oie meninas boa tarde a todas , eis-me aqui com mais posts sobre emagrecimento né ..
É meu dever contar como esta indo , meu emagrecimento ..
Bom meninas dia 15/11 vai fazer 3 meses que eu estou na academia , me matriculei na academia pois decidi emagrecer mesmo , dessa vez estou decidida sempre recomeçava e sem animo algum sempre parava no meio do caminho , dessa vez esta tudo indo ótimo , mas poderia ser muito melhor né..
Porque assim , meninas eu não sigo nenhuma dieta , queria seguir uma dieta mais rigida pra chegar logo na minha meta que é 65kg
Bom meninas eu entrei na academia estava com quase 84 kg , sou baixinha tenho 1.60 imagine né estava enorme de gorda , e estava indo direto ao mc donald me matava comia uns 3 lanches e chegava em casa começava a chorar rs..
Bom em Agosto decidi por um basta nessa vida , hoje com dois meses e alguns dias eliminei 8kg , pra mim é uma vitória né estou com 76 kg mas ainda falta muito , falta 10kg pra chegar na minha meta que é 65 a 66 ..
Eu ja comecei com a musculação , pois meu instrutor achou bacana mudar o treino , faço bastante aeróbico , tipo quase uma hora e meia de aeróbico e depois vou pro treino de musculação , Ombro e braço faço várias repetições com pouco peso , mais pra queimar e firmar os meus musculos rs 
Pra perna treino apenas uma vez na semana que é na sexta e é o treino que eu mais gosto mas tenho as pernas grande ( como dizem na academia) dai só faço um treino pra definição mesmo e assim , minhas pernas estão lindonas rsrsrs
Eu vou tirar umas fotinhas p vcs verem como estou pena que não tenho foto do antes ja que não gostava de tirar por vergonha mas ja dei uma grande diferença nossa todos falam , que estou ficando com um corpo muito bonito estou emagrecendo mas não estou perdendo minhas pernas e nem o bum bum kkk
eu tinha medo de emagrecer e perder minhas pernas kkkkkkk
Então meninas , eu to tomando o óleo de cartamo e pra musculação to tomando o Bcaa um aminoacido né ..
Estou indo super bem ,mas como falei né posso melhorar , na minha alimentação 
Tomei o CL por um mês acho , e agora comecei com o Oleo de Cartamo , vamos ver né ..
Então , agora preciso me achar em uma dieta legal, quero chegar no Ano Novo linda e bela como antes ..
Preciso perder 10 kg e tenho muita fé que vou conseguir , eu vou começar amanhã uma dieta legal , e vou postando aqui pra vcs como estou indo ok :D
Eu estou numa nova fase de minha vida e eu coloquei p mim como meta emagrecer e estou conseguindo ..
eu vou conseguir com fé em Deus ;
As vezes eu dou uma desanimada ,mas eu sei que todas temos nossas fraquezas né .. Cair e Levantar sempre !!

Um beijo a todas e comentem me ajudem com uma dieta legal quem souber ..
e quero umas receitinhas também 
:D

Fuiiii amores até mais 

4 comentários:

  1. Ooooi florrr ... adorei o seu blog! Obrigada pelo lindo comentário lá no meu!

    Muuuito foco por aqui heim! adoreiii ... TO TE SEGUINDO

    Beijos gatonaa!

    ResponderExcluir
  2. Olá garota, você vai conseguir sim exterminar os 10kg que está querendo. Continue motivada!
    Também estou nessa luta.
    Vou acompanhar seu blog também! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ola vim te conhecer... e AMEI!


    XO IR ME ATUALIZAR NA SUAS OUTRAS POSTAGENS! BJS

    ResponderExcluir
  4. oi linda...adorei seu blog e estou te seguindo viu? beijão

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra