LipoFim - Shake Diet -Bionatus

Oieee gente :D
Boa Tarde como vcs estão ?! Espero que estejam bem 
Hoje eu vim falar pra vcs do LipoFim 0 Shake Diet da Bionatus esta semana recebi ele e mais alguns produtos que logo mais trarei resenhas , para testar ;
E hoje eu vim com minhas primeiras impressões sobre o produto 

esse foi oque eu recebi :



Veio no sabor de Morango , neste dia que eu tirei as fotos foi o dia que eu provei ele pela primeira vez , eu adorei o sabor , não é um shake ruim , pois ja havia provado outros shakes e não tinha gostado até então do gosto , e este tem um gostinho muito bom ;
Na caixinha vem dizendo que ele rende até 14 porções , e é pra ser usado para redução de peso sendo substituído por até 2 refeições diárias ,  eu acho que é melhor vc tomar ele no café da manhã , e outro shake no jantar ..
Bom também vem escrito o modo de preparo e foi assim que eu fiz vejam :

3 colheres de sopa (30g) para 200ml de leite semi desnatado 
eu não usei o leite semi desnatado pq eu não tinha no momento eu usei o  leite integral mesmo eu acho que as calorias de um copo de leite integral p o leite semi desnatado não é muita diferença não .. mas ..
Como eu não tinha o tal eu usei o integral mesmo dai fiz assim :




e coloquei o leite os 200ml 
e ficou assim :




Eu bebi , achei que encheu minha barriga naquele momento , mas assim , como eu faço musculação , tenho um treino bem puxado junto com exercicios aerobicos eu acho que tipo na hora do jantar eu terei que acrescentar mais alguma coisa , junto no caso comer uma fruta , ou alguma coisa do tipo pq nessa noite que eu tomei o shake eu senti fome mais a noite e acordei de manhã com muita fomeeee kkkkkkk
então pra quem não tem o costume igual a mim rs eu aconselho tomar o shake mais alguma outra coisa no jantar, ou então tomar ele na ceia sei lá ..
No meu caso né , mas tem meninas que comem apenas uma barrinha de cereal na janta e se satisfaz .. ai eu acho que varia de cada organismo ;
Bom meninas hoje eu vim mostrar pra vcs apenas, é assim que ele acabar eu volto aqui dizendo como foi , oque eu achei sobre ele no quesito emagrecimento e é isso amores para mais informações segue o link do produto no site clicando aqui vc terá mais informações 
e a baixo vou deixar o link do site da Bionatus ok " 
E volto com mais algumas resenhas ;D

Beijos amores e vamos lá comentem aqui se alguém ja usou este produto e oque achou sobre ele ;

té o próximo post
http://www.bionatus.com.br

11 comentários:

  1. Ola querida,

    ótimo ler sobre shake pois temos muitas duvidas de qual é gostoso, se satisfaz mesmo entre outras...que bom vou ver se experimento também...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna que bom que gostou minha querida , é sim muito bom saber um pouco mais por isso eu trouxe este post mostrando obg pela visita :D

      Excluir
  2. sou louca pra experimentar esses shakes, dizem que é muito bom pra quem faz dieta neah!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anita sim é ótimo pra quem faz dieta e pra manter peso também experimente flor vc vai gostar :D bjs

      Excluir
  3. Oi Aline,
    obrigada pela visita!
    estou te seguindo tbm!
    bjooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore magina, que bom que esta aqui um beijoooooooooooo

      Excluir
  4. Eu acho vocês que tomam shakes super guerreiras, eu infelizmente não dou conta não D:
    Se tomo a noite morro de fome no café, se tomo no café não tenho energia pra Atividade Física, se tomo no almoço desconto na janta enfim, sou um caso perdido pra Shake MESMO haha

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi lindinhaaaa
    nossa que delciiaaaaaaaa
    adorei bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiii, retribuindo a visita, muito obrigada espero que volte sempre, eu com certeza voltarei aqui, pois adorei tudooo!!! Mega seguindo...bjs e uma ótima semana!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, parabéns pelo post e pelo blog.

    Visite nosso blog, estamos com preços especiais nos produtos da Bionatus.

    http://sua-natureza.blogspot.com/2013/03/lipofim-shake-diet-da-bionatus-ajuda.html

    ResponderExcluir
  8. Comprei um desse e juro que me arrependi.O troço é muuuito ruim.Amargo Eca!!!! Ainda bem q vc não achou

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra