Oque Comer Para emagrecer ??

Oieee gente bonita :D
Como vão de feriadão? Eu vou bem Graças a Deus né rs 
O tempo esta meio frio , mas é gostoso pra assistir ficar deitada debaixo das cobertas ..
Mas ........ Nesse tempo de frio a gente acaba cometendo alguns exageros não é verdade
abusa dos chocolates quentes etc .. tudo que engorda rs 
Dai eu pesquisando na net entrei num site de uma Nutricionista bem famosa a Giovana Guido e vi um post achei  tão interessante que resolvi trazer pra vcs verem 

Eis o Titulo 
Oque Comer Para emagrecer ??


Infelizmente, muitas pessoas ainda pensam que ficar sem comer irá fazê-las eliminar peso… Já está mais do que provado que comer de 3-3 horas acelera o metabolismo, aumentando a queima de gordura e ajudando no processo de emagrecimento. Saiba que ao se consultar com um nutricionista, de forma alguma você terá que passar fome, É ERRADO PASSAR FOME! Muito pelo contrário, na maioria das vezes as pessoas assustam, pois terão que comer mais do que comiam, o que muda é a qualidade desses alimentos…

Mas quais opções escolher? O que comer? Que alimentos ajudam a emagrecer?
Confiram os alimentos TOP em auxiliar o emagrecimento:
IOGURTE E LEITE DESNATADOS: Itens indispensáveis para quem deseja emagrecer. Os laticínios sem gordura são fontes de proteínas, vitaminas, minerais, como, por exemplo, o cálcio, que atua como coadjuvante no processo de emagrecimento. Quem tem dieta rica em cálcio, tem menos acúmulo de gordura no corpo! Sem contar que as proteínas do leite são de ótima qualidade, reparam fibras musculares e aceleram o metabolismo (assim como as outras proteínas animais também);
CEREAIS INTEGRAIS: Hora de eliminar farinha branca e açúcar do seu cardápio! Os cereais integrais são ricos em fibras, nutrientes e possuem baixo índice glicêmico, fazendo com que sua glicemia fique estável e não haja picos de insulina a todo o momento, grande responsável por estocar gorduras corporais;
PROTEÍNAS MAGRAS: Como dito anteriormente, uma dieta rica em proteínas ajuda a acelerar o metabolismo, pois sua digestão é a mais complexa entre todos os macronutrientes, então, capriche no consumo de proteínas magras em todas as refeições;
VEGETAIS: Aumente o consumo de frutas/legumes e verduras ao longo do dia, afinal, eles são pobres em calorias e gorduras, rico em fibras, água, vitaminas e minerais, auxiliando no processo de emagrecimento. Os únicos vegetais que devem ser consumidos com moderação são: batata, mandioca, inhame, cará, mandioquinha, abacate, manga, uva e batata-doce, pois possuem um pouco mais de calorias do que os outros;
FEIJÃO: Ouço muito por aí: “Quero emagrecer então vou cortar arroz e feijão!”, grande besteira… Essa dupla é super saudável e não podem ser eliminada da dieta, principalmente o feijão que é rico em ferro, fibras, proteínas vegetais e ajuda na saciedade;
OLEAGINOSAS: Devido ao seu alto teor de gorduras, as castanhas, amendoim, amêndoas e afins, geralmente não fazem parte do cardápio de quem quer emagrecer… é uma pena, afinal, se consumidos com moderação (1 punhado – 1x/dia) , irão ajudar no emagrecimento;
ÁGUA: A população no geral ingere menos água do que o recomendado, então, se você quer emagrecer, deve aumentar o consumo de água que: reduz o apetite, melhora o intestino, diminui o inchaço, elimina toxinas e acelera o metabolismo!

Bom amores , eu amei adorei o post achei muito util e interessante
deixarei aqui como dicas valiosas 
e se vcs tiverem o interesse de conhecer mais sobre a Nutricionista ver suas dicas que são maravilhosas , façam uma visitinha no seu blog que vou deixar aqui no fim do post 
Fico por aqui amores .. um beijo e uma ótima Noite a todas 

8 comentários:

  1. Oi Flor, ótimo post, obrigada por dividir com a gente... um ótimo findi pra vc...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amore brigada pela visita e volte sempre pois terão muitas outras dicas bacanas rs bjs

      Excluir
  2. oi querida...é isso mesmo...basta incluir hábitos saudáveis e eliminaremos gorduras...o problema é conseguirmos comer saudável 80% do dia...mas aos poucos a gente consegue..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegue sim amiga , eu aliando uma dietinha não muito rigida eu perdi 5 kg parece pouco mas p mim é bastante pq sabemos o quanto é demorado o processo de emagrecimento não é !! adorei sua visita bjs e volte sempreeeeeeeee

      Excluir
  3. Muito Obrigada Pela Visitinha, Flor.
    Estou Seguindo Você também ^^

    Esse post é mesmo muito bom, muita gente acha que tem que passar fome, quando na verdade tem só que fazer melhores escolhas!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei ver vc por aqui .. continue vendo os posts logo mais teremos sorteios maravilhosos p vcs

      Excluir
  4. oi amiga...obgada pela visita!!seu blog é lindo1!tbém estou te seguindo viu?!!bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana linda magina eu que agradeço sua visita valeu bjs

      Excluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra