Produtinhos mais usados Setembro parte 1

Ola amores..
Boa Tarde pra vcs :D 
hoje eu vim mostrar pra vcs os produtinhos mais usados por mim no mês de Setembro , bom amores claro que teve mais né , mas por enquanto vou mostrar estes e falar um pouquinho sobre cada um :D

Olhem primeiro todos juntinhos :



amores foram na verdade descobertas assim por mim que eu amei demais sabe quando vc compra o produto e se apaixona 
pois bem estes foram os meus favoritos 
a começar por o meu hidratante mais que perfeito o floratta in rose 
gente este foi usado o mês inteirinho me apaixonei demais mesmo , é engraçado que os hidratantes do O boticário fixam mais na minha pele do que os prefumes , fica um cheirinho gostoso o dia inteiro :D

,

na verdade eu nunca gostei muito dos perfumes Floratta , mas não por nada assim por não terem aquela fixação no meu corpo ! e pra minha surpresa este hidratante do Floratta in rose me surpreendeu ! muito bom ,tem um custo acessivel acho que 35,00 reais se não me enganoo:D
ótimo usei muitoooo ta quase no fim :D

O meu segundo achado do mês de Setembro foi também do O Boticario o Óleo do perfume Linda ! O tradicional , me apaixonei e usei não tanto , pq usei outros né mas assim foi um dos que eu me apaixonei fica um cheiro muitooo gostoso na pele eu amo muito 


esta meio molhado pq ja viu óleo né é bem complicadinho de ficar com o potinho limpinho por fora 
paguei nele 32,99 aqui onde eu moro e eu como ja disse me apaixonei e agora vou usar muitoooo ele .!

O terceiro produto mais usado por mim foi este perfume também do O boticario que simplesmente é um fofo desde a embalagem até oo cheiro dele que é simplesmente maravilhoso :D



Capricho Vintage , uma deliciosa fragrância super recomendo !!
fixou bem na minha pele e eu estou apaixonada por ele 
o custo dele foi :59,99 
adorei também .. e super indico tem um cheiro bem agradavel ele é meio  doce .. mas tem um cheirinho bem delicado ai eu amei 

O Quarto produto mais usado por mim , foi mais uma nova experiencia , pois ja tinha usado , o shampoo e o condicionador Pantene 
quando eu usei ele usei a versão pequena né , ai eu gostei do resultado e do custo beneficio do produto acho que paguei 16,00 e alguma coisa nos dois
vinheram nessa embalagem economica como sempre né eu amo 
Pantene estava usando tressme mas fui comprar e não tinha do que eu estava usando então comprei este e gostei além de ser ótimo deixa o cabelo bem perfumado !! ta mega indicado gente 



O quinto produtinho que também usei demais no mes de setembro , foi uma máscara de hidratação eu comprei ela na mão de uma amiga da minha mãe , eu nunca havia usado nada da marca . fiquei com um pouco de receio mas assim tipo amei sabeee 



a marca é herbamax , alguem conhece gente ?? pois beem amei mesmo ela é de mandioca tem silicone deixaram meus cabelos mega hidratados e paguei bem baratinho , cerca de 13 reais .. não me recordo muito bem 
mas foi isso , qualquer dia faço uma resenha dela pra vcs verem :D
Ótimaaa

O sexto e ultimo produtinho bem usado por mim foi outro perfume , o Provoke do O boticário , meninas eu havia comprado um kit e ele veio na versão pequena de 50 ml e como vcs sabem que eu uso muitoooo perfume , ele não durou nada , tipo assim ele ja acabou rsrsrs 
mas vou comprar outro na embalagem grande 
eu amei ele , ele é bem doce do jeito que eu gosto 
não sei se era uma edição ilimitada .. não sei mas eu amei vou ver aqui se ele ainda existe pq eu quero mais um deleeeee :D



Tipo , usei muito antes de ir pra academia , pq como a gente transpira bastante achei bem legal pois ele deixa um cheiro bem gostoso na pele fixa muito bem !!querooo mais :D

tomara que a minha vendedora ainda tenha la em estoque ..

bom amores , mostrei alguns dos produtinhos selecionados por mim , depois venho com as makes etc etc !
espero que tenham gostado um big beijão e comentem :D

té os proximos posts !!!

2 comentários:

  1. adorei sua seleção, muito boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OTIMOS PRODUTOS AMOOO BOTICARIO ESSE PROVOKE NÃO TINHA VISTO AINDA NEM ESSA MASCARA DE MANDIOCA GOSTEI BJOS.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra