Produtos LuxoChic

Olá meninas , boa tarde , hoje vim mostrar pra vcs uns produtinhos que eu recebi da Luxochic uma empresa que trabalha com produtos para corpo e para sua casa além de trabalhar com diversas marcas conhecidas como Lilica Ripilica Tigor T Tigre entre outras :D
Adorei os produtos recebidos e vim mostrar pra vcs , e falar um pouco sobre a qualidade dos produtos , e em breve faço uma resenha mais detalhada sobre cada produto caso vcs tenham o interesse em conhecer um pouco mais ;
vamos lá :

 Este foi o Maravilhoso Kit que eu tive o prazer de receber , eu ainda não conhecia nada da linha então pra mim foi um descobrimento ;




A linha que eu recebi para teste foi a linha Sauvage , com fragrância de Vanilla ,Apricot e Mandarina , ( deu pra perceber que é bemmmmm cheirosooooo neh ) 
Então meninas além de serem super cheirosos tem uma embalagem muito fofa , mas muito fofa mesmo , com estampas de oncinha amei ;D
Vamos ver alguns detalhes :

a começar pelo Odorizante de Ambientes com Varetas , veio na versão de 100ml, gente 
pense num perfume gostoso que este aromatizador  de ambiente tem ,nossa não é brincadeira deixa a casa com um cheirinho delicado , gostoso , eu amei demais , 
coloquei no meu quarto , e assim que vc entra sobe aquele cheirinho bom maravilhoso , bem docinho ;


E por falar em Amar , eu estou apaixonada por este hidratante corporal , uma espécie de manteiga corporal por que eu adorei a consistencia dela é bem densa , e hidrata muitoooo a pele , nossa amei , eu tomei banho com o sabonete liquido :


e logo apos me sequei , e apliquei pelo corpo o creme hidratante , Nossa meninas fiquei com a pele tão cheirosa com a aparencia aveludada , este hidratante é maravilhoso sem palavras pra explicar , tem um cheiro tão bom , meio docinho sabe , eu adorei ele demais além de tudo isso ainda tem uma embalagem muito querida :


de oncinha rs, não é um mimo gente ;
olhem a consistencia desse hidratante 


a textura é super né nem preciso falar :


adorei demais , amei muito , como havia dito eu não conhecia nada dessa linha e assim , me apaixonei pois são produtos que realmente deixa vc poderosa , é de arrancar elogios , maravilhoso mesmo o cheiro gente eu super indico mesmo ;

Outra coisa que eu recebi e que eu adorei por que tenho as mãos muito ressecadas foi o creme para as mãos da mesma linha , que eu achei bem hidratante e também claro tem um cheirinho muito bom:


a textura dele também é ótima 


eu estou mesmo gente amando usar esta linha , Sauvage uma linha perfeita ..
que eu super indico , e o preço é bem acessivel, lá no site vcs encontram todos estes produtinhos que eu citei a cima e muitos outros , que com certeza devem ser um melhor do que o outro e claro para todos os gostos !

Ainda recebi um Gloss da Lilica Ripilica ,, que lindo gente tem um cheirinho tão gostoso de melancia , nossa amei demais :


LuxoChic arrasou na escolha do kit pra mim , por que sou mega fã de cheirinhos adocicados e com essa combinação de Vanilla, Apricot e Mandarina , além de ter um cheirinho bem docinho tem um ar Marcante de Sofisticação !! Meninas só vendo e usando mesmo pra ter noção do que eu estou Falando .

Veio muitos folders de outras linhas adorei conhecer um pouco sobre cada produtinho cada linha 


Bem , quero agradecer muito a equipe da LuxoChic pela oportunidade dada , por a dedicação em responder cada duvida , um ótimo atendimento e produtos de excelente qualidade e nem preciso falar o quanto a loja é Confiável né , deu pra perceber , e vinheram tudo bem embaladinho com muito plastico bolha com todo cuidado pra não chegar nada quebrado , muito carinho mesmo e dedicação da parte da LuxoChic e quero convida-los a irem fazer uma visita a loja virtual e conhecer um pouco mais sobre cada produto certo , deixarei aqui os link's e qualquer duvida de vcs podem perguntar a vontade que eu vou responder com todo carinho :D

http://luxochic.com.br
http://twitter.com/_LuxoChic
http://www.facebook.com/cosmeticos.luxochic
http://luxochic.com/blog/,
Aproveitando meninas pra falar que a cada compra la no site vc ganha um presente Surpresa .. Que tudo né !! então corram para o Site e comprem bastante , tenho certeza que vcs vão amar assim como eu amei estes produtinhos ;
Bom Amores e foi isso , espero que tenham Gostado do post e comentem ;D

Boa Noite até o Próximo ;D

1 comentários:

  1. Que lindos!!!!!!!!!!!!!
    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra