Produtos Recebidos Phytomare

Olá meninas boa tarde :D
Como vão ? Espero que estejam todas bem . 
Eu acabei de chegar da academia treinei bastante hoje to aqui mortinha da silva rs mas é por uma boa causa não é mesmo :D
Então amores e por falar em academia , hoje trouxe pra mostrar pra vcs os produtinhos que eu recebi em parceria com a Phytomare Suplementos uma empresa que traabalha com diversos tipos de suplementos alimentares desde emagrecedores a suplementos para atletas etc ;
Pra quem quiser conhecer um pouco mais clique aqui e vá para o post que eu fiz falando sobre a empresa ou clique aqui e vá direto para o site conhecer cada um dos produtos :D

Então meninas vamos as fotos :
Recebi este super kit :




Recebi 2 óleos de Cartamo contendo 60 capsulas cada um 
 2 Creatinas em pó ,  um potinho de capsulas de beringela dois bloquinhos de papeis e duas canetas com a logomarca da empresa:

A novidade é que , 1 creatina e 1 óleo de Cartamo é para sorteio aqui no blog 
sorteio este que quero lançar já na próxima semana ok

Vou também estar trazendo as resenhas de cada produto certo !
então não se preocupem que vcs vão ficar sabendo para que serve cada produtinho deste :D

Por enquanto vou ir adiantando com as informações que a Empresa me passou , e ao decorrer dos dias venho com minha opinião sobre cada produto correto ;D

Tirei umas fotos :

Capsulas de beringela que ja comecei o uso , e acho que semana que vem ja posso entrar 
com alguma resenha sobre oque eu achei né :D



E o Oleo de Cartamo que também ja dei inicio ao uso e volto a falar sobre ele depois de uns dias de uso !


meninas agora segue a foto do que vai ser sorteado pra vcs :



fiquem atentas pois semana que vem já dou inicio ao sorteio 



bom amores e o post de hoje foi pra mostrar os produtos recebidos pela parceira do blog Phytomare e trarei resenhas conforme for usando os suplementos , 
e o sorteio até semana que vem ja trago pra vcs :D

Quero agradecer a Equipe da Phytomare Suplementos pela parceria agradecer mesmo a atenciosidade que recebi de todos :D

e peço que visitem o site e conheça mais dos produtos que a empresa trabalha 
um big beijo :D
até o próximo post 

http://www.phytomare.com.br

4 comentários:

  1. achei bem interessante, suplementos sempre ajudam!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super legal esses produtinhos da phytomare, já testei alguns produtos da marca, e super recomendo.
    Tenho uma vitamina C e E que é bom porque evita gripe, baixa imunidade, adoro.
    E a sua bonequinha do layout é igual a minha? rsrs somos gêmeas.
    Blog - Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu estou amando os produtos rs :D
      somos gemeas rsrsrsrs
      beijos amore vou visitar seu blog

      Excluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra