Sneakers - Desejo do dia

Oiieee meus anjos *-* Boa Tarde , como estão indo de sabadão ?? aqui ta calor em ..
Então meus amores hoje vim com o post desejo do dia ;
Acho que to meio atrasadinha né , to querendo comprar um Sneakers , estava meio em duvida nos ultimos dias e com um certo medo de comprar e não usar ...
Mas assim eu vi um em uma loja perto da minha casa que eu ameii e too querendo demais :D

Selecionei estes modelinhos achei todos muito fofos e tem pra todos os gostos neah 





Tooo bem apaixonada por eles rs :D
fica perfeito com shorts jeans, com legging e até de vestido fica lindo :D
combina com quase tudo , eu quero um tom bege que eu sei que vaii ficar legal com todas as minhas roupas :D

E foi isso gente um big beijão a todas 
comentem e digam oque acham dessa moda ;D

9 comentários:

  1. lindos, quero um tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é só você, eu também estou apaixonada por esses tênis, eles tipo montam look perfeitos !

    AAH, estou seguindo aqui e adoraria que seguisse o Na Idade Teen !

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou desejando uma belezinha dessas pra mim, eu querooooooooooo.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vermelho!!! Arrasa com ele!!! Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo flor ele ta liindo .. Bom domingo pra vc também flor :D bjs

      Excluir
  5. eu acho todos bem esquisitos...não consigo ver que combinam com nada...não é nem bota...que seria para frio e nem tênis...não acho bonito com shorts, saia acho totalmente fora...só com calças que talvez eu usaria...mas, como não curti muito, prefiro nem comprar...mas tb acho que cada um tem seu estilo...e deve usar o que gosta...e ainda bem que o mundo é assim, pq todo mundo igual ia ser muito chato, né? sucesso aí com sua nova aquisição...bjs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra