SORTEIO SUPLEMENTOS - Phytomare

Olá amores , como prometido hoje eu vim trazero sorteio dos suplementos cedidos pela  loja Phytomare Suplementos !


* Oleo de Cartamo com 60 capsulas 
* Creatina em pó suplemento para atletas 

Bom gente , junto vai um bloquinho e uma caneta com o logotipo da marca ok"
Então amores pra participar esta muito fácil , basta cumprir as regrinhas pedidas 
e Obrigatórias e Residir aqui no Brasil ok !

Vamos lá as Regrinhas 
1 Ser seguidor do Mundo Magico de Beleza
2 Curtir a Fã Page do Face da Phytomare Suplementos clicando aqui,
3 Divulgar em qualquer midia social este sorteio , sendo obrigatório , pode ser no twitter , no seu blog ou no face , mas tem que divulgar e colocar o link redirecionado para este post ok" 

Chances extras :

Seguir o Twitter da Phytomaré clicando AQUI,
Seguir o Twitter do meu Blog clicando AQUI
Comentar em qualquer post do blog , a cada comentario vale mais uma chance extra  , mas tem que ser comentarios de acordo com o post por isso tem que ler 
Vale mais uma chance extra a cada nova divulgação do Sorteio , em qualquer rede social desde que coloquem o link no formulário ok

Lembre-se que vale RT sempre que quiser quanto mais divulgar mais chances vcs tem de ganhar , mas tem que colocar sempre com o link deste post ok "

O sorteio começa hoje dia 23/10 
e encerra-se no dia 23/11 

um mês para divulgar bastante , e tentar ganhar !!
desejo a todas Boa Sorte !!
Divulguem muito :D

Beijos 
Não esqueçam de preencher o Formulário  e não esqueçam de Comentar aqui no post dizendo que esta participando ok " 

FORMULÁRIO

15 comentários:

  1. oi querida, fiz tudo o indicado acima...vamos ver se ganho...estou querendo experimentar o óleo de cartamo, vc já tomou? teve resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte pra vc flor !!
      Então querida , eu estou fazendo o uso tem uns dias
      logo mais eu estarei fazendo a resenha mas ja estou gostando dos resultados :D

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Vim retribuir a visita, também adorei seu blog!!
    Estarei sempre aqui para conferir as novidades...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PRECISO GANHAR ESTES BRINDES.QUERO PARTICIPAR.JÁ OUVI FALAR MUITO BEM DO ÓLEO DE CARTAMO DEVE SER ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  4. Mega participandoooo!!!

    E está rolando sorteio lá no meu blog tambem, bora participar!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  5. Estou maluca pelo ÓLEO DE CARTAMO! :D

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra