Unhas da Semana :D

Oie meus anjos , ja estou aqui pronta pra ir pra academia , mas tinha que vim aqui antes dar 
um Oizinho pra vcs né :D
Bom meninas vim mostrar como estão minhas unhas esta semana :D
Fiz um degradê com estas cores , adoro unhas coloridas ,

Usei a cor Roxa , Rosa e Amarelas 
ambos esmaltes da Color Trend da Avon ;D
Coloquei numa esponjinha e fui dando batidas nas unhas até ficar num tom que ficasse 
assim bem alegre e vivo :D

A por baixo passei duas camadas do Petala branca da Colorama :D

A imagem ficou assim meio embassada por que tirei do meu celular =/
mas espero que tenham gostado ..




Um beiijoooo pra vcs meus amores e mais tarde eu volto com resenhas e mais 
posts :D

Abraços vamos malhar !!

3 comentários:

  1. que lindo que ficou tb gosto dessas cores
    adorei lindo flor

    ResponderExcluir
  2. muito legal, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas unhas ficarão perfeitas.
    Tenha uma boa noite
    beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra