Unhas em Degradê

Oieee meus anjos , boa Tarde:D
Hoje venho aqui p falar sobre as unhas em efeito Degradê
eu sei que todas estão cansadas de ver ou de ouvir falar mas assim 
gente é cada coisa linda que eu vi na net que eu não pude deixar 
de mostrar pra vcs :D
e é tão fácil de fazer não é .. eu pensava que fosse bem dificil 
mas com o passo a passo fica super iper mega fácil 
vc pode encontrar o passo a passo no google ou no youtube 
ensinam muito bem , eu irei fazer em mim e logo postarei os meus resultados rs
Enquanto não faço em mim , trouxe umas unhas lindonas que peguei na net
pra servir de inspiração ^^

e a tabelinha dando umas diquinhas :







Gostaram desses modelinhos meninas??
eu achei mega yper fofos , mas essas não fui em quem fiz em rs 
peguei no google pra servir de inspiração pra quando eu for fazer as minhas 
e vcs ?? Ja fizeram ?
Gostaram do efeito ??

Bom amores é isso um Big Beijão fiquem com Deus e até o próximo Post :D

8 comentários:

  1. Adoreei as dicas, o efeito fica lindo! Beijos.

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Amei a última!!


    Esperando a sua visita. Bjus!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui la em rs ja to teseguindo amei teu cantynho rs :D

      Excluir
  3. São lindas, eu faço muitas vezes :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas mesmo adoro tambem obrigada pela visitinha

      Excluir
  4. Eu costumo fazer muitas vezes, adoro o efeito :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. já fiz e amei o resultado mas esses aqui de cima tão super lindos.

    ResponderExcluir
  6. fica lindo demais essa ultima esntão arraso
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra