Biquine - Luxuosa ;D

Oie Galera Boa Tarde :D

Hoje vim mostrar pra vcs meu novo biquine , que veio lá da loja Luxuosa, a mesma loja que está sorteando uma blusinha LINDAAA aqui no blog , e pra quem ainda não está participando do sorteio clica AQUI e participa viu ;
Mas vamos lá ver que lindo meu biquine:


Eu estou apaixonada pelo meu biquine , gente ele é lindo , tem uma excelente qualidade !
Todas minhas amigas ficaram babando no meu novo queridinho ;D

Olha que lindo os detalhes :

Estes lacinhos são rosa Fluor que está super em alta :D
eu amei mesmo além de lindo é bastante delicado ;
Amor a primeira vista 


Além desse biquine vc encontra muitos outros na Luxuosa com precinhos incríveis ;D
deixo aqui meus agradecimentos a equipe da Luxuosa pela atenciosidade e pela honestidade ;
Nem preciso citar que a loja é 100% Segura né??
Comprem a vontade ..

Segue os links 

http://luxuosavirtual.loja2.com.br/.
http://www.facebook.com/luxuosagriffe.
http://www.luxuosagrife.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Não entendo nada ainda, sou um tanto quanto novo nessa história de blogs, mas uma hora dessas eu aprendo! Preciso saber como seguir as pessoas!! hehe obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Ele ta lindo apesar de não gostar de bojo achei uma gracinha bem fofo amooo esse modelo da parte de baixo aiii é vidaa kkkkkkkkk.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !!!
    Que fofura de biquine eu adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@plantaodabeleza
    Meu Instagram: Simara Pink
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra