Chá Verde - Bionatus

Oieee meninas boa tarde rs olha eu aqui de novo;
O post da vez é uma dica para as meninas light rs .. O Chá verde com limão da Bionatus fala sério , quando eu ouvia a palavra CHÁ VERDE eu ja estava querendo vomitar kk 
por que o coisa mais ruim pra tomar esse tal de chá verde não é meninas ..
Pois bem a alguns dias atras eu recebi da empresa uns 4 sachês cada um com rendimento de 1 litro e assim meninas , eu demorei um bom prazo pra tomar pq eu pensei que fosse aquele gosto horrivel do chá verde , mas ele me surpreendeu , por que ele é uma delicia ... sim isso mesmo uma delicia  rs 
Ele tem um gostinho de limão , ele é em pó , não é a folhinha e etc , não precisa esperar na infusão e tal , é só misturar ele no copo com água e prontinhooo ta feito o chá, e oque eu mais adorei foi misturar ele com água gelada nossa nesse calor não ha coisa melhor ..

Vejam de quem eu estou falando :


Hoje eu preparei o meu ultimo restinho do ultimo sache rsrs 
eu ja to até vendo como vou sentir falta , mas logo logo vou ter que comprar por que eu achei muito bom.
Um chá verde com toque de limão e que é muito bom , até agora eu só vi este mesmo rs 


a dica pra tomar o chá verde é sempre quando acorda , em jejum, eu ouvi isso de uma amiga que passou na nutricionista , disse que o chá verde acelera o metabolismo,e pela manhã em jejum não ha coisa melhor ..


Olhando no site da Bionatus eu vi que ele tem a versão no frasco com 150gms
que é bom pra quem toma sempre igual a mim né rs eu tipo estava ficando viciada ja kk tomava em jejum na parte da manhã..
Na hora que eu estava indo pra academia e um copo quando eu chegava da academia rs :D
Eu estava acostumada ja gente rsrs 

Pois bem amores , quem ainda não achou um chá verde de boa qualidade , que seja possivel de tomar , ja pode se jogar nesse kk 
por que é muito bom , mas bom mesmo , 
Adorei ele de s2 ..
A minha experiência com eles foi muito boa ...
e é isso alguém ai ja provou ??
oque acharam  ? comentem ..
beijokas 

http://www.bionatus.com.br

14 comentários:

  1. Nunca provei flor, e pra falar a verdade nunca ouvi falar da marca, porém me interessei pq dizem que esses chá são mt bom pro corpo né?
    mas tenho receio de ter gosto ruim rsrs sei lá.
    Mas achei bem interesante a proposta do produto, eu compraria.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amore ,tenho certeza que se vc provar este vc vai amar .. pq eu também detestava cha verde e esse me conquistou :D estou amando

      Excluir
  2. Eu nunca tomei, nunca fui muito fã de chá verde, mas já ouvi falar que esses chás são bons para emagrecer ....Deve ser gostoso, já ouvi falar dessa marca.

    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse chá.
    Sei que chás verdes são muito bom,
    até ajuda a emagrecer.
    Beijos linda.
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei tomar, mas não desce, mas pra quem gosta é uma super dica, além de ser bem saúdavel tbm né?

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando os chás da BIONATUS,eu recebi um pacotinho de chá verde,um do chá branco e um de chá vermelho(meu favorito.. concordo com vc: UMA DELICIA.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa chá, mas deve ser muito bom né?
    Vou passar no site para conhecer!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica! :)
    Vou passar no site para conhecer! :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia chá desta marca parece ser ótimo.
    Gostaria de te convidar a visitar meu blog tem 2 posts novos lá http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou provar ,pois o chá verde comum é horrivel!

    ResponderExcluir
  10. Acho que não teria coragem de tomar eu não gosto de chá.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. então vamos nos preparar para o verão!

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmm!!! Ja adoro o famozinho cha verde em si!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra