Como é minha Suplementação ??

Oiee meninas e meninos ...
Boa Noite , hoje vim falar um pouquinho de como é minha suplementação , e o por que desses suplementos ;
Bom recebi um email recentemente de uma leitora perguntando sobre este assunto , então resolvi fazer este post e esclarecer dúvidas gerais :D
Vamos lá né :
Peguei as imagens na internet , por que fiquei com preguiça de tirar fotos rsrs mas os suplementos são da mesma marca das fotos e vamos lá as minhas explicações
Quando entrei na academia , há tres meses e meio atras , eu entrei com um unico propósito ," Perder Peso " Estava com sobre peso , quando estava a cima do meu peso adequado a minha estatura idade etc , devido a má alimentação e depois das minhas gestações etc ..
Bom a questão é que quando passaram dois meses , eu comecei a me interessar na Musculação feminina , achei tão interessante a idéia de definir meu corpo deixar ele torneado enfim .. eu comecei com esta Neura e resultado , Estou a um mês e meio na musculação ;
Entrei primeiro fazendo os exercícios aeróbicos , fazendo em mais tempo , citar alguns , eu fazia 30 min de esteira em velocidade rapida, 30min no transport , 20 min no simulador , 30 min na bike ergométrica , plataforma e twistter .
Depois de dois meses senti muuiiitaaa diferença havia emagrecido um tanto bom e meu instrutor resolveu começar a musculação,mas eu não parei os aeróbicos , pq ainda tenho muito oque perder e adoro muito fazer esteira , sinto mais resistência hoje em dia e não imagino minha vida sem a academia :D
Mas meu treino mudou muito 
Hoje eu faço 15 min de Esteira, 15 min no transport , e 30 na bike ergométrica, pois a bike ajuda a perder gordura na parte da barriguinha rsrsrs então esta eu abuso mesmooooooooo;
Depois começo a Musculação .. Malho 5 dias da semana , tem vezes que falto né sempre um dia .. rs 
E sobre a suplementação que é o post neh rsrsrs 
Então gente eu assim que acordo tomo 2 caps do Óleo de Cartamo da Phytomaré , o meu esta no final já tenho que comprar outro :


Dai começo a limpar a casa e quando termino de arrumar minha casa vou tomar meu café da manhã sempre meia hora depois de ter tomado o Óleo de Cartamo , antes eu tomava o CL , mas acabou e iniciei com o Óleo de Cartamo .
Depois do Café da manhã espero uns 30 min e tomo 2 Cap do Ripped 

O Ripped gente serve pra queimar calorias durante o treino , ele é um suplemento a base de guaraná em pó e minerais , ele tem a função de acelerar o metabolismo tem ação termogenica que consequentemente ajuda na perca de peso também ;
Estou adorando tomar o Ripped o meu é desta marca ai da Midway mesmo , eu amo por que me da um gás pra treinar .
Bom , ai antes do treino uns 15 min ou 20 antes eu tomo uma capsula do Bcaa
O meu é este ai , 1200 , eu tomo uma capsula antes e assim que acaba a musculação eu tomo outra capsula .
Pra que ??
O Bcaa é tem mais de 20 aminoácidos que o corpo precisa , 
uma descrição sobre :


Durante o treino intenso com pesos, o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico. Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a "roubar" os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.

O sinal para o corpo interromper a síntese de proteínas nos músculos e começar a entrar no estado catabólico é justamente a liberação desses BCAA's "roubados" dos músculos.
Fornecer os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), especialmente durante esses períodos de estresse, faz com que esse sinal não seja dado, e consequentemente os músculos continuem a sintetizar proteínas e não entrem em catabolismo.

Falando de maneira mais técnica, os BCAA's agem como transportadores de nitrogênio, que auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular.
Em outras palavras, os BCAA combinam aminoácidos mais simples para formar todo um tecido muscular mais complexo. 

Para mais informações sobre o Bcaa só clicar aqui, se não vai ficar enorme o post rs :D

E quando termino o treino depois de tomar o Bcaa tomo um copo do Whey Protein isolado gente , por que tem de ser o isolado ,pra não engordar a barriga , por que pra quem ja tem um pouco de barriguinha , tem que tomar cuidado com Whey rsrsrs 

a vida util do meu whey ta acabando =/
kkkkkkk vou ter de comprar outroooo .
Mas enfim gente é isso que eu tomo , e to tendo ótimos resultados , minhas pernas estão ficando LINDAS aumentei panturrilha, glúteo somente tomando esses suplementos nada a mais do que isso ;

Quero ficar bem mais definida nossa tenho demais oque fazer na academia , demais mesmo .. Por isso aposto em meus objetivos e se Deus quiser vou chegar lá ;
Ahh meninas uma dica importante , cuidado com essas histórias de tomar BOMBA , Calma por que tudo se consegue com esforço determinado não com facilidade tomando uma coisa que pode fazer mal pra seu organismo por que isso vai te prejudicar isso sim ;D

E tem que muitoooo abdominal , eu pelo menos né ..! Mas vou seguindo nessa rotina , depois volto aqui pra falar mais sobre este assunto viu ;DD

E por hoje é só , duvidas sugestões deixem aqui nos comentários que eu respondo todos :D

beijokas boa noite a todos 

3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa.. Me diz uma coisa, tem algum específico que seja só pra mulher?? (pra eu riscar da minha lista) .. Eu tomo ISO COOL, é tipo Whey , só que é importado, é proteína isolada, mas agora estou morando em uma cidade que nem academia tem.. Tentei Linkar vc no meu blog, espero ter conseguido!
    Estou firme espero que de tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcos tudo bem.. então não sei se existe algo especifico só p mulher rs , mas sei q a suplementação vem me ajudando muitooo, fique firme sim , puts mas sem academia é complicado , mas não desanima não , com fé e determinação vc chega la

    Obrigada viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Haaa gostei da resenha ,confesso q sou sedentária mas gosto de ficar por dentro das coisas oq tomo hj é apenas colágeno é muito bom pro cabelo , unhas e pra pele também..Bjinhos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra