Cosméticos G&Silva produtos recebidos

Oie meninas hoje venho apresentar a nova parceria do Mundo Mágico de Beleza a loja virtual Cosméticos G& Siva e estar mostrando alguns produtos que a Noélia me enviou para resenhas no blog 
A loja Cosméticos G&Silva é uma loja que vende produtos nacionais e importados , a pronta entrega  é uma loja 100% de confiança fechei esta parceria na semana retrasada e a Noélia sempre atenciosa ja me mandou os produtos então hoje eu venho apresentar a vcs a loja e indicar também a Noélia pela honestidade e rapidez. 

Vamos lá ver os produtinhos recebidos :
adorei tudo e ja queria agradecer o carinho da Noélia e a confiança que ela me deu em me tronar uma parceira de sua loja Cosméticos G&Silva,
Recebi uma paleta de 120 cores versão a :


Um  creme hidratante da Victoria's Secret na versão sheer love que eu adorei mesmo :D
 Um desodorante humor , da Natura 
que eu ja coloquei na bolsa da academia , adorei este cheirinho gente :D

Um perfume do Boticario o Thaty , que eu também adorei e ja usei rsrsrs :D


 E então amores gostaram dos meus produtinhos ? Eu amei amei mesmo 
achei super bacana ter fechado esta parceria com a Cosméticos G&Silva adorei conhecer a Noélia , e saber que o Mundo Mágico tem uma nova parceria Vitalicia , ou seja todos os meses eu vou estar recebendo produtos para resenhar e produtos para serem sorteados pra vcs :D
Não é o Máximo ..
Fiquem atentas que a Noélia disponibilizou um produto da loja para sorteio e ainda hoje trago o post do Sorteio já de Natal !!

Bom meninas comentem , visitem a loja , e qualquer duvida estou aqui para responder :D
Um beijão a vcs uma boa tarde 
fiquem com Deus :D

visitem 

11 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Nossa que paleta bafoooo :O, as sombras são lindas . Parabéns pela parceria *-* .
    Todos os produtos são lindos...

    Amor, to seguindo seu blog, se gostar do meu, me siga também . Beijinhos!

    http://brechodeconteudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee amore ja estou indo te seguir viu bjs que bom que gostou

      Excluir
  2. Parabéns por esta parceria e sucesso!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    super beijo
    tenha um excelente dia!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos produtinhos, parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  5. essas lojas são interessante,porque achamos produtos que as vezes na própria loja ou catálogo não tem mais,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA A PARCERIA SUCESSO SÃO PRODUTOS ÓTIMOS AMEI .BJOS

    ResponderExcluir
  7. I came acroѕs this nice website upon facebοok аnd
    wе're pleased you have discounts

    My page - green Smoke Coupons

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra