Desejo do dia - Radiance Britney Spears

Bom dia amores
Que mulher não ama um bom perfume não é mesmo ??
E eu não sou diferente , tenho vários perfumes e sempre querendo mais , eu to numa fase de estar buscando o cheiro perfeito sabem ??
A maioria dos perfumes que eu uso acaba se tornando um pouco repetitivo tipo eu tenho sempre os mesmos perfumes que a minha irma e uma prima , estes dias saimos juntas e as tres estavam com o mesmo perfume acidentalmente rsrsrs 
eu queria encontrar um perfume pra eu chamar de" Meu " kkk queria um que fosse minha marca registrada , para que quando eu passasse ouvisse 

- Lá vem a Aline ;;
Adoro ser reconhecida também pelo cheiro e pensando nisso eu resolvi querer muito este perfume da Britney Spears , o Radiance :D


A embalagem é muito lindaaaa 
to doida pra comprar ele ;D
eu adoro os perfumes da Britney usei o fantasy um bom tempo e amo amo amo .. 
este tem notas cerejas silvestres e orvalho de pétalas perfeitooooo

Por isso hoje é o meu desejo do dia :D

Um Bom feriadão pra vcs 
um Big Beijo até o Próximooooo

4 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra