Desejo do Dia - Sapatos Sapatos Sapatos !!

Olá meninas , Boa Noite ;
Hoje eu estava dando uma passeada por uns sites de sapatos e de repente encontrei um site cheio de novidades :D
Fiquei doida com cada modelinho la encontrado , e selecionei alguns pra vcs verem os mais desejados por mim no momento .
Vou começar pelos meus queridinhos Sneakers , a algum tempo fiz um post aqui no blog falando do meu desejo em adquirir um , e até comprei , mas infelizmente não foi o desejado =/ e na busca incessante pelo Sneakers perfeito eu encontrei esses dois aqui que eu ameeeei
A começar por este um xuxuzinho fiquei apaixonada , azul royal ( será que assim que diz esta cor ) rs , lindo cheio de taxinhas eu adorei ele ;
 Este outro aqui é um modelinho na cor bege né ou creme, como preferem , eu adorei ele o modelo com um cano mais alto super perfeitinho pra usar com shortinhos ou legging :D
E passando para Sapatilhas esta eu adorei perfeita , este lacinho deixou ela bem delicada :

E por falar em delicada .. ai to louca por um Slipper . Fiquei maravilhada com este modelinho cheio de caveirinhas vai super bem né super descolada 

Agora vamos ver os saltos ain tem cada um mais lindo do que o outro se eu fosse colocar todos os que eu achei liindo nossa iria passar o final de semana aqui rs 
Olha que meigo:
este aqui eu adorei , estes saltos ficam confortaveis , eu adoro saltos assim 

Outra que eu fiquei namorando :

Adorei estes modelos de sandálias , agora nem sei oque eu quero para usar no Natal e no Ano novo que já esta ai né rs 
Que duvida cruel ..
E vcs meninas qual gostaram mais .??
Já conhecem este site da Efoot ? Eu ainda não conhecia mas já amei demais ..
Já sabem oque vão usar nas festas de fim de ano ?
Deixem seus comentários ..
Um Big Beijão segue o link p vcs conhecerem o site 
beijooooooooooooo

12 comentários:

  1. Nossa flor que lindo cada modelo de babar , um mas lindo que o outro adorei esta ultima sandalia vou visitar esta loja beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. oi Flor, adorei os sapatos que vc escolheu, particularmente amei os slipers e o salto alto de taxas... vou conhecer o site bjokas...

    ResponderExcluir
  3. adorei estes modelos e quero muito um sapatos desses de salto , os sneaker , to querendo muito adorei as sujestões beijos querida

    ResponderExcluir
  4. amei meu estilo estes sneakers quero um rs beijos

    ResponderExcluir
  5. lindos amei , mostra o seu sneake flor deve ser lindo , beijos e vou ir sim dar uma olhadinha neste site que vc indicou , beijs

    ResponderExcluir
  6. amei , super lindos as sandalias estão super modernas beijso

    ResponderExcluir
  7. Amei esse sneaker azul, e essa slipper de caveira, quero pra mim também hahaha!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda gostei mais dos de salto...mais meu estilo...mas eztou na fase de so compro um qdo tiro um de casa...literalmente nao tenho onde colocare tenho sapato q nun a usei...entao isso nao e vida...nao pode ser assim..
    Com tanta gente sem ter o q comer...e nos temos sim responsabilidaxe social...mas tenho q mecontrolar pq amo bolsas e sapatos...ainda nao escoli o q vou usar
    ..nao sei pq mas a roupa dessas datas eu so uso uma vez...por isso nao gasto muito..bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrss nós mulheres e com o nosso consumismo neah flor :D beijos brigada por visitar

      Excluir
  9. Um mais lindo que o outro amore *-* adorei! Você tem muito bom gosto ! :)
    Estou te seguindo, vem me visitar e participar dos meus sorteios ♥ beijos mil.

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO THIPOS

    ResponderExcluir
  10. Que sapatos lindos amei a sapatilha rose e a de caveira*----*
    Sapatos sapatos porque vocês tem que ser tão perfeitos assim*-*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuu adorooooooooo também amo sapatos sneaker na cor cru ameiii.Bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra