Nutri Vida Herba - Nova Parceria

Olá galera Boa Noite :D
Como viram a cima o Blog fechou esta semana mais uma parceria com a loja Nutri Vida Herba uma loja virtual que vende produtos da marca muito famosa Herbalife ;
E pra quem ainda não conhece , a Herbalife trabalha com produtos para Controle de peso , Nutrição etc , a loja Nutri Vida Herba trabalha com vários produtos da marca Herbalife, além desses produtos também é possivel encontrar por lá kits cosméticos ótimas sugestões para presentes ou para até mesmo seu uso diario !
Selecionei alguns produtos para vcs verem do que eu estou falando para dar-mos continuidade ao post :

separado por as linhas fica mais fácil você encontrar oque mais te interessa la no site 





e além dessas linhas de Nutrição Interior tem a linha de Nutrição exterior como havia citado a cima são cosméticos composto por hidratantes corporais ,perfumes dentre outros.
Além de diversos acessórios :D
Lá no loja Nutri Vida Herba você pode se tornar um distribuidor dos produtos da Herbalife , e assim aumentando seus lucros de uma forma bem bacana , e fácil 
Os Produtos da Herbalife são bem aceitos no mercado e será bem fácil para as revendas ;
E para se tornar Distribuidor da marca é muito fácil basta entrar em contato no site clicado AQUI vc ja vai ser redirecionado a página "Trabalhe Conosco " e preencher o formulário , para que vcs entendam um pouco mais vejam a este video Clicando AQUI, e algumas vantagens dos distribuidores :


Benefícios do Distribuidor

Participar de promoções de parcelamento das compras com cartão de crédito

Trazer novos distribuidores e formar seu grupo de vendas tendo assim ganhos não só com as vendas mas também com comissões sobre a produção de seus distribuidores.

Não existe cota mínima mensal
Participar de treinamentos especiais
Ter uma pessoa que irá ajudar e orientar o seu desenvolvimento dentro do plano de carreira


Vantagens do Negócio

* Tempo Parcial ou Integral,
* Investimento Baixo,
* Registro Simples,
* Rendimentos Imediatos,
* Não Depende de Habilidades
  Prévias,
* Possibilidade de Independência
  Financeira,
* Treinamento com Baixo Custo,
* Negócio Internacional,
* Você Define Seu Horário,
* Sem Patrão,
* Sem Empregado,
* Sem Limite de Área,
* Sem Limite de Carreira,
* Treinamento e Apoio.

Viram como os beneficios são Ótimos ?!
Pois então , super bacana ;
Quem tiver interesse procure o Francisco por email :fcolimma@terra.com.br.
´Tirem todas as suas dúvidas, ele é responsável pelo site e vai melhor lhe atender ;
E pra quem é seguidor do Mundo Mágico fiquem de Olho pois teremos muitos posts ainda mostrando alguns produtos , etc ;
Visitem o site :

http://www.nutrividaherba.com.br/
conheça um pouco mais dos produtos e dos preços que são muito em conta .
E para poder ver os preços basta estar se cadastranado na loja , é muito rápido e fácil;
Fico por aqui e logo que eu tiver novidades eu venho contar pra vcs;
Aguardem .. 
E alguém ai de vcs ja usaram algum desses produtos ? me contem como foi a experiência
de vcs; 





7 comentários:

  1. Maravilhaaaa!! AMO tudo que tem a ver com SAÚDE... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria flor!
    Convido você a visitar meu blog tem post novo
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum que legal essa nova parceria,ainda mais produtos bons para saúde,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ja tomei este shake e super recomendo , adorei mesmo o uso só acho que é bem carinho assim né..mas compensa cada centavo beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. adorei , este produto deve ser impecavel, amei seu blog

    ResponderExcluir
  6. oi flor , tenho muito iteresse em provar este shaks da marca , adorei este post um bejinho

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra