Nutri Vida Herba - Shake Herbalife

Olá meninas de volta agora pra falar de uma coisa que eu estou amandooooooo
Como viram a cima trata-se do Shake da Herbalife , que veio la da loja Nutri Vida Herba, O Francisco me enviou e eu ja pude testa-lo e vim dar minha opinião de uso :D

Bom oque eu recebi foi o shake de Baunilha que por sinal , um shake maravilhoso que super Saciou a minha fome , fiquei as tres horas sem fome ,tomei no café da manha e adorei :




amei tambem o gosto , é um shake ótimo em todos os aspectos , tanto na saciedade que ele dá como no gostinho ;D
Vale muito a pena vcs testarem :

Como havia falado no siteNutri vida Herba tem a possibilidade de vc se tornar um distribuidor da marca , quem gosta de revender produtos de alta qualidade esta é a hora ;
Quem não viu o post basta CLICAR AQUI, neste post tem mais informações sobre como se tornar distribuidor da marca ;
quero agradecer mais uma vez o Francisco pela Oportunidade dada ao meu blog ;
E vamos lá meninas visitem:

http://www.nutrividaherba.com.br/

2 comentários:

  1. flor, esse shake deu alguma alteraçao digamos... qndo vc vai ao banheiro? Pq eu tomei um skake que soltou meu intestino foi uma experiência mto ruim rss
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore , então em mim não deu estaAlteração rsrs ele é ótimo tenho certeza que foi um dos melhores ja provados :D beijos

      Excluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra