Pulseiras de Caveirinhas - The Acessórios

Olá pessoal boa noite , hoje estou cheia de posts , ta uma maratona aqui rs muita coisa acumulada mas vamos lá amores;
Recentemente recebi de uma loja de acessórios lindas pulseiras de Caveirinhas , a loja que me enviou essas fofissimas foi a The Acessórios, uma loja cheia de coisinhas cuties*-* que deixa a gente mais linda com peças foférrimas e descoladas *_*

Achei lindas minhas pulseirinhas vejam :

eh tudo muito cuidadoso desde a embalagem 
elas vieram bem embaladinhas com todo cuidado p não estragar as peças 








Adorei estas pulseirinhas de caveirinhas , e se vc gostou também visite o site clicando aqui e conheça a variedade de acessórios que a loja oferece ,
Trouxe algumas fotinhas pra vcs verem 




super mega fofo o maxi colar :D



eu achei linda esta pulseira de lacinho *-*


Gostaram amores ?! Lá tem muito mais viu ;D
segue o link da loja e nem preciso dizer o quanto eu indico ;D

http://www.theacessorios.com.br Um beijo e Boa noite 

1 comentários:

  1. Procurando idéias para meu chá de panela e encontrei seu blog. Amei! Visite e siga meu cantinho. Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra