Resenha : Capricho Vintage - O Boticário

Oiee meus amores boa noite pra vcs 
Hoje vim falar um pouquinho sobre o perfume Capricho Vintage - O Boticario ;
Eu comprei ele pelo Catalogo e assim mesmo sem saber o cheirinho apenas pela embalagem meti as caras rs e quando chegou em casa :


Amei ele demais além da embalagem ser muito linda ele é super cheiroso , vc passa ele de manhã e o cheirinho fica até a noite ;D
Muito bom mesmo , além disso ele tem um precinho mega bacana , ele custa em torno de 60,00 reais não me lembro muito bem pq ja faz um tempinho que eu comprei 
Mas assim super mega recomendo e quem quiser comprar e estava com medo , comprem pq ele tem um cheirinho muito bom bom mesmo ;D

Beijokas até o proximo post 

4 comentários:

  1. Em se tratando de perfume eu acho que ele tem muita relação com a pele, o cheiro que fica bom as vezes em uma pessoa e não fica tão bom em outra. Parece mentira, mas em contato com a pele o cheiro muda de pessoa pra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei o Capricho Vintage, tinha o Capricho e adorava.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina corajosa hem rsrsr ,eu não tenho essa coragem embora eu Amoooooo perfumes msm assim quero saber o cheirinho dele antes de comprar tenho medo de se arrepender depois aiii já era. O preço dele ta bem acessível qdo eu for na boticário vou direto nele valeuuu...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao experimetei esse! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra