Roupas para academia- Moda Fitness Bahia -

Oieee meus amores boa tarde pra geral :D

Hoje vim falar sobre uma coisa bem bacana , Roupas para Academia  =)
Foi o tempo que a mulher ia pra academia , mal vestida com roupas largas e grandes, roupas velhas e do marido .. Foi o tempo mesmo , hoje a gente deseja estar sempre inovando , procurando roupas legais para malhar e principalmente o conforto delas não é !
Não há nada melhor do que vc se sentir bem , e confortavel na academia , eu acho super chato ir pra academia sem ter uma roupa que lhe caia bem , ir usando um shorts que não seja  adequado para o uso e acabar nem treinando direito , porque a roupa esta incomodando , isso mesmo ja aconteceu comigo logo que eu entrei na academia .. 
Mas foi pensando nisso que eu trouxe pra vcs este post com uma loja mega indicada por mim a Moda Fitness Bahia uma loja que trabalha com peças de qualidade , com preços baixos e uma loja 100% de confiança =)
Escolhi alguns modelinhos pra mostrar pra vcs e lembrando que la na Moda Fitness Bahia vc encontra muito mais modelos cada um mais lindo do que o outro 







Oque acharam meninas ?! Lindas as peças não são ??
Os shorts são tão confortaveis tem um tecido ótimo e o preço gente , este conjuntinho que esta a cima vc paga apenas 55 reais :D
Super em conta mesmo ..
Recebi da Loja umas peças p que eu pudesse estar conhecendo mais e estar mostrando pra vcs e assim , recebi hoje e ja usei a regatinha pra manhar por que eu adorei o tecido dela super levinho amei mesmo , tirei algumas fotos das peças p vcs verem :
recebi um conjuntinho com a blusinha e um shorts mais curtinho que eu acho super bacana ;


Super amei o tecido da blusinha , adorei mesmo é aquele tecidos molinhos sabe que secam rapido ...

Adorei o tecido dos shorts recebidos também recebi um mais curtinho e outro na altura do joelho :


Olha a qualidade do tecido gente maravilhosamente confortavel 


meninas eu amei mesmo os produtos que eu recebi , eu ia tirar fotos vestida nas roupas mas infelismente eu estava sozinha , não tinha ninguém p bater as fotos pra mim , e também estava de saida pra academia , mas assim eu amei mesmo , adorei principalmente a agilidade da Luiza que foi uma fofa , que atende muito bem as pessoas , a honestidade a cima de tudo né gente , podem ficar tranquilos , se ainda não tinham nenhuma loja para fitness de confiança agora fiquem tranquilos que ja tem , a Moda Fitness Bahia uma loja com preços bacaninhas e com peças de alta qualidade , super amei mesmo :D

Fico por aqui meninas comentem , fiquem a vontade para tirar suas duvidas 
um beijo e visitem a loja conheça um pouco mais dos produtos e é isso meninas um big beijão a baixo deixo os links da loja :D

http://modafitnessbahia.tanlup.com
http://www.facebook.com/ModaFitnessBahia?fref=ts

3 comentários:

  1. adorei as peças super lindas gosto assim coloridas vou ir sim dar uma conferida la flor beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei estas peças , me parecem ótimas e confortaveis

    ResponderExcluir
  3. Sou simplesmente apaixonada por peças ftness! rsrsrs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra