Shorts Dip Dye

Ola amores, boa tarde pra todas vcs =)

Eu estou fascinada por estes novos modelos de shorts Dip Dye , eu ja amo shorts jeans e nesse estilo então eu adorei demais 
Escolhi alguns modelos pra vcs verem um mais lindo e fofo do que o outro e esta super na moda hoje estes modelinhos =)
Ja estou louca pra ter um rs






Ain amores como são lindos não são , ja to apaixonada , imagine que style esses shorts sendo usado com um sneakers ai fica show de bola :D

Meninas e eu estava vendo no Youtube umas meninas ensinando a fazer um shorts dip dye em casa rs , vou aprender se der certo mostro pra vcs 

Eae amores oque vcs acham ? gostaram dos modelinhos ?? alguém ja tem ou tem vontade de ter um desses ? Comentem amores 

Beijos e até o proximo post 

6 comentários:

  1. sim flor gostei muito, realmente como vc falou com sneakers hein ! adorei
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho esses modelos de shorts um mais lindo que o outro e o último foi amor a primeira vista !

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mega tendência, quero um pra ontem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    tudo bem?
    adorei os shorts
    eu fiz um vídeo ensinando a fazer essa técnica ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estava comentando hoje mesmo com uma amiga que esses shorts estao com tudo para o Ano Novo!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra