Teese Lingerie - Plus size

Oie meninas boa tarde .
O papo hoje é Lingerie um papo que todas nós mulheres gostamos não é mesmo ?!
Meninas eu sempre tive um pouco de dificuldade em comprar lingerie ja que nem todas ficam legais em mim , sou fiel a uma marca muito conhecida , mas a demora em entregar - ( catalogo) e ainda mais o preço que é absurdo né .
Dai recentemente conheci esta loja virtual chamada Teese Lingerie e fiquei apaixonada pelos modelos , pois são lindos e tem tamanhos plus size , pra quem ainda não sabia onde comprar tamanhos grandes com qualidade pode comprar na Teese que vcs vão amar as peças ;
Recebi esta semana esse conjuntinho lindo , ele é um modelo mais basico para o dia a dia mas não deixou de ter a delicadeza vejam :


O meu conjuntinho veio nesta cor linda que é o Roxo , eu amei demais fica super iper mega lindo no corpo , além de ficar super confortavel ;
e olha que meigo o detalhe em cetim :




eu amei , tudo inclusive o tecido que é super resistente :D
Para quem gostou e quer conhecer um pouco mais dos produtos vendidos no site da teese basta clicar no link que ficará em baixo dessa postagem ;

Lá na loja tem muito mais , modelos lindissímos de acordo com o gosto de cada mulher 
é isso amores beijos comentem e não deixem de visitar a teese

1 comentários:

  1. Sou uma gordinha plus, rsss. Acessei uma loja super legal na internet vou compartilhar com vocês é www.pluslingerie.com.br eles tem numeração do 48 até o 56 e vários modelos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra